Finalmente a parte final dessa história! Só gostaria de dizer que muita coisa acontece nesse capítulo :)
Espero que gostem e por favor lenham as notas finais
Boa leitura <3
-
— Fique perto do Wen Ning! — Wei Wuxian segurava-o pelos ombros, repetindo as mesmas instruções que eram ditas todas as vezes que ele saía para uma Caçada Noturna sem o acompanhamento de algum dos pais.
— Sim, papai.
— Qualquer coisa, dê o sinal. — Lan Wangji continuou, retirando a mão que estava pousada em seu braço para procurar algo em suas mangas. Pegou mais três sinais com o emblema de Gusu Lan e estendeu em sua direção.
Mesmo já carregando cinco sinais de emergência consigo, Lan Sizhui pegou-os e guardou em suas roupas junto com os outros, sorrindo de forma grata para o pai. — Obrigado, pai.
— Qualquer coisa mesmo! Eu e o Lan Zhan estaremos lá em um segundo! — Rindo da preocupação exagerada de Wei Wuxian, ele segurou as mãos que repousavam em seus ombros. — Eu sei, papai. Preciso ir!
Lan Sizhui viu Wei Wuxian franzir o cenho, o belo rosto coberto de preocupação. Antes que pudesse dizer algo para tranquilizá-lo, já havia sido puxado para um abraço apertado. Logo depois, ele sentiu Lan Wangji se aproximar e envolvê-los com seus longos braços. — Promete que não vai se enfiar na frente de nenhum feitiço perigoso para proteger seus amigos?
Surpreso com o que havia escutado, ele sorriu e retribuiu abraço, suas mãos deslizando envolta das cinturas de seus pais. — Isso eu não consigo prometer.
Wei Wuxian soltou uma risada descontraída e o apertou levemente mais forte, soltando-o logo depois.
— Não faça nada que eu faria. — Lan Sizhui riu conforme assentia com a cabeça.— Sempre que estiver na dúvida do que fazer pense: "O que o Lan Zhan faria nessa situação?"
— Pense no Wei Ying também. — Lan Wangji checou seus mantimentos uma última vez e segurou o marido pela cintura, fazendo-o derreter em seus braços. — Ah, Lan Zhan, você me lisonjeia.
Aproveitando a distração de Wei Wuxian, se afastou alguns passos, com a intenção de finalmente ir embora. Pelo canto do olho ele podia ver o grupo de discípulos observando-os com impaciência, tinha certeza que só não seria repreendido pelo Senior que os acompanhava porque Hanguang-Jun era um dos motivos do atraso.
— Estou indo, certo?
— Cuide-se. — Assentiu com a cabeça para Lan Wangji e se virou para começar a andar.
Ainda podendo ouvir a conversa, ele sorriu para si mesmo.
— Odeio quando ele vai embora.
— Ele vai ficar bem, Wei Ying.
Finalmente, se aproximou do grupo pronto para partir, que esperava "pacientemente" a despedida da família. Vendo que o líder do grupo tinha os olhos zangados sobre ele, Lan Sizhui abriu um sorriso sem graça, andando rapidamente até os amigos.
— Quantos sinais eles te deram dessa vez? — Jin Ling perguntou enquanto subia em sua espada. — Oito. — A resposta arrancou risadas dos outros dois garotos.
Já montados nas espadas, começaram o caminho em direção ao local em que a caçada aconteceria, uma montanha com vários relatos de aparições nefastas que se encontrava nos arredores de Yunmeng.
— Você vai encontrar seu tio, Jin Ling? — Lan Jingyi questionou ao se aproximar para voar mais perto deles. — Sim, ele até perguntou se eu queria me hospedar no Pier Lótus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lar - WangXian
FanfictionDurante uma caçada noturna, Lan SiZhui foi atingido por um poderoso feitiço que o fez voltar a ser o pequeno A-Yuan, com 3 anos de idade. Diante disso, Wei WuXian e Lan WangJi estão determinados a usar o tempo de duração do feitiço para fazer com qu...