Especial - Jantar em Família

13.3K 1.1K 3.6K
                                    

Não, você não está vendo errado, eu realmente tô atualizando Lar depois de dizer que acabou. Eu pensei em escrever esse especialzinho porque Lar bateu mais de 5k de views! Muito obrigada mesmo a todo mundo que leu, votou e comentou, é verdadeiramente muito importante pra mim <3333

E também porque muita gente nova apareceu por aqui e eu tinha mais algumas ideias guardadas pra esse universo (e talvez eu não esteja pronta pra deixar essa história ir), então eu pensei "por que não?".

Aviso: eu chorei que nem uma condenada escrevendo isso :')                                                    (recomendo ouvirem Photograph do Ed Sheeran nas partes mais fofinhas, que ficam no final.)

Aproveitem <3

-

Jin Ling e Lan Jingyi estavam nervosos, para se dizer no mínimo.

Afinal, não é todo dia que você vai jantar com os pais do seu namorado, ainda mais se esses pais forem ninguém mais, ninguém menos que o Patriarca Yiling e o honrado Hanguang-Jun.

Este seria o primeiro momento "oficial" que eles teriam com os pais de Sizhui após o início do relacionamento e os dois sentiam-se completamente desesperados.

Jin Ling conhecia Wei Wuxian como seu tio, mas sua natureza como pai superprotetor de Sizhui era desconhecida para ele, que sempre foi tratado como o "querido" sobrinho. E o que dizer de Hanguang-Jun, que por mais que ele se recusasse a admitir, o fazia tremer dos pés a cabeça com apenas um olhar.

Lan Jingyi por outro lado, idolatrava o casal, principalmente Lan Wangji. A simples ideia de não ser aprovado pelos dois fazia-o ter vontade de pular de cabeça da montanha mais alta do Recanto das Nuvens. E por mais que conhecesse Wei Wuxian como o incrível senior da cultivação demoníaca, divertido e perigoso, ele tinha uma leve ideia de como o homem era territorial com o filho, os dois eram, no caso.

Ao contrário dos dois, Lan Sizhui estava nas nuvens. As quatro pessoas mais importantes de sua vida (sem contar com seu tio Ning) se encontrariam para jantar juntas! Além dele finalmente poder apresentá-los oficialmente como seus namorados, havia passado a semana inteira comentando o quanto queria que o dia chegasse logo, tanto para os pais, quanto para os namorados, estes que pareciam apavorados, por mais que tentassem disfarçar.

— A-Yi, A-Ling. — O dia finalmente havia chegado e ele os acalmava pela terceira vez em uma hora — Vai ficar tudo bem, vocês já conhecem meus pais. Nada vai mudar.

— Nada vai mudar? Eu conheço o Senior Wei e o Hanguang-Jun! Não os pais do meu namorado! — Jingyi gesticulou de forma dramática, fazendo-o rir.

— O Hanguang-Jun é... — "Assustador", ele pensou. — Intenso, apenas por existir. A ideia de estar na mira dele por qualquer motivo que seja não é muito legal... — Jin Ling completou a fala do outro. — Sem falar no dajiu, ele vai me zoar até a morte! O jiujiu já falou pra eu ir me preparando!

Lan Sizhui negou com a cabeça, suprimindo a risada. Ele tinha plena noção de que tinha pais um pouco ciumentos, especialmente Lan Wangji. Contudo, os dois garotos já eram bem familiarizados com sua família, além dele ter certeza de que seus pais gostavam muito dos dois.

— Eles gostam de vocês! O tio Ning até me disse que o papai está animado pra conversar com vocês, também! — Wei Wuxian estar "animado" para conversar com eles acendia todos os sinais de alerta existentes nas cabeças de Jin Ling e Lan Jingyi. Nada de bom poderia sair daquilo.

— E se isso deixa vocês mais tranquilos, eles dois me motivaram muito a dizer o que eu sentia por vocês!

— Até o Hanguang-Jun? — Jingyi arregalou os olhos, surpreso. — Principalmente o Hanguang-Jun!

Lar - WangXianOnde histórias criam vida. Descubra agora