Surpresa! KKKK como a autora é boiola demais pelos leitores, vocês pediram bastante e gostaram muito do último, eu resolvi fazer mais um porque eu tinha essa ideia desde que estava escrevendo o extra ZhuiLingYi!
Eu preciso agradecer também as 10k+ de leituras que Lar completou, quando eu comecei a escrever essa história, eu nunca pensei que fosse dar tão certo, principalmente por ser a minha primeira, por isso, muito obrigada de coração!
E vocês acreditam que reli Lar para me inspirar para escrever isso e chorei como uma condenada? Deve ser karma KKKK, enfim muito obrigada pelo carinho e apoio, de novo, é super importante para mim <3
Um adendo, eu dei apelidos bregas de namorados pro nosso trisal e vou explicar eles aqui:
Jingyi - raio de sol - porque esse menino é literalmente um mini sol, já viram o sorriso dele?
Jin Ling - gatinho - porque na minha cabeça ele é muito carente por contato e atenção e só descobre isso depois que começa a namorar, aí o Jingyi deu esse apelido para ele por causa do grude <3
Sizhui - passarinho - por causa de uma arte oficial que mostra eles com animais e eu acho perfeita!
Agora sim, Boa leitura!-
— Adivinhem quem vai com vocês nessa Caçada Noturna? — Wei Wuxian chegou empolgado no campo de treinamento, puxando-o junto com Jingyi para um abraço pelos ombros.
— Você e o Hanguang-Jun? — Os olhos castanhos de Lan Jingyi brilhavam em expectativa. Por que ele parecia mais animado com aquela ideia do que Lan Sizhui, o filho do casal?
— Eu e o Lan Zhan! — Wei Wuxian ergueu as mãos no ar e elas foram acertadas por seu genro na mesma hora, o menino estava claramente radiante pela notícia.
Jin Ling revirou os olhos, voltando a empunhar Suihua e acertar o manequim da madeira. — Eu já imaginava que vocês fossem, é um daqueles eventos super chatos de todas as seitas.
Wei Wuxian fez um bico emburrado, tendo Lan Jingyi debaixo de sua asa. — Por que vocês dois não reagem que nem o A-Yi? — Seu pai se virou em sua direção, mexendo na fita de testa em sua cabeça. — Você não está feliz, nabinho?
Lan Sizhui sorriu para o mais velho, permitindo-o acertar a faixa, que estava torta. — Claro que sim, papai. — E ele estava de fato feliz, porque quando os dois iam também, tinha uma excelente desculpa para escapar de situações desconfortáveis. Só esperava que seus pais não exagerassem nos cuidados e proteção.
— Ele obviamente está com medo de vocês o envergonharem. — Jin Ling falou em um tom entediado e Sizhui respirou fundo, querendo acertá-lo com a espada de treinamento. — A-Ling! Claro que não é isso, papai!
Wei Wuxian fez uma expressão exageradamente chocada, com direito a boca aberta e uma grande quantidade de ar sendo puxada para dentro. — Você tem vergonha da gente?! — Ele se afastou, e de maneira dramática, colocou uma mão sobre o peito. — Eu não acredito que plantei você na terra, te reguei e te colhi para ter decepções como essa! — Lan Sizhui negou com a cabeça e com um sorriso terno nos lábios, andou até o pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lar - WangXian
FanfictionDurante uma caçada noturna, Lan SiZhui foi atingido por um poderoso feitiço que o fez voltar a ser o pequeno A-Yuan, com 3 anos de idade. Diante disso, Wei WuXian e Lan WangJi estão determinados a usar o tempo de duração do feitiço para fazer com qu...