A punição

16.4K 694 1.8K
                                    

 Encaro os convidados e logo desço as escadas com cuidado ((Itachi?!quer dizer que eles trabalham junto?!)) Fico indignado com tudo isso e me sentaria na poltrona ao lado de meu Chefe.

- Kisame, esse é meu funcionário novo, diga oi, Hidan - Meu Chefe me olha com um olhar de "fala logo seu verme", com medo me viro para "Kisame".

- Olá Senhor Kisame, me chamo Hidan, é um praser conhece-lo - me contento para não gaguejar e ficar menos nervoso, bom...Meu Chefe me da bastante medo só no primeiro dia...seu olhar dominador pode ser o motivo, pelo visto, ele gosta de ordem em sua casa.

- O prazer é todo meu, Hidan - Diz o Tubarão enquanto estaria com a mão sob o ombro de Itachi.

- Bem, vocês dois podem ir para o quarto de Hidan, lá podem comversar e se conhecerem - Diz meu Chefe olhando para Itachi.Eu não falo nada, queria dizer que já o conhecia, mas estou sem emoção para dizer quais quer outra palavra, e não to muito afim de perder meu CU NO PRIMEIRO DIA.
 Me levanto chamando Itachi com gestos de minha mão, logo subimos ao meu quarto e sentamos em minha cama.

- Você também não pode dizer nada sem permissão? - Pergunta meu amigo, Itachi me olhando proucupado

- Não....se eu falar um piu, ele me pune - Digo ao Itachi olhando para o chão - Pelo menos agora conheço seu Chefe - Falo sorrindo para aliviar o clima.

- Kkkk - Ri Itachi um pouco mais leve.
 
Nossos Chefes comversam por horas e horas, eu mostraria um pouco da casa para Itachi, pelo menos o pouco que conheço.Acabamos parados na frente da porta do quarto de meu Chefe, Itachi queria muito entrar, mas eu diria que era proibido ultrapassar aquela porta...Itachi fica assustado com o que Kakuzu poderia fazer comigo se a gente o desobedecece.
 Itachi tocaria em meu ombro e logo correndo em seguida, entenderia que ele queria brincar de "pega-pega", aceito a brincadeira e começaria a correr em direção do meu amigo.Correndo atrás dele, acabo esbarrando em uma mesa do corredor de meu quarto e fazendo com que caísse um dos vasos caros de meu Chefe.

- N-não!Meu chefe vai me matar!  Digo muito assustado, ajoelhado em frente ao vaso juntabdo seus cacos

- Desculpa, Hidan!Isso é culpa minha, deixa que eu falo com e- eu o interrompo dizendo que se ele fizesse isso, ele levaria punição de Kisame.

- Itachi, nós dois vamos acabar sendo punidos...eu por quebrar o vaso, e você por correr na casa de um amigo de trabalho de seu Chefe - falo para Itachi enquanto junto os restos de Cacos.

 Escuto os passos pesados de Kakuzu chegando perto juntamente a Kisame.Itachi e eu ficamos de pé um do lado do outro.

 - Mas que merda é essa ITACHI?! - pergunta Kisame num tom extremamente irritado - Queira me desculpar pelos maus hábitos de meu Funcionário - Fala Kisame enquanto olha Com os olhos bem cerrados em direção de Itachi.

- Quem quebrou o vaso? - Pergunta meu Chefe me encarando esperando uma resposta de nós dois.

- F-Fui eu Senhor Kakuzu - levanto minha mão enquanto olho para seus pés, extremamente com medo.Sinto Kakuzu chegando mais perto e colocando sua mão em meu ombro esquerdo, Ó MEU DEUS, É HOJE QUE EU TE ENCONTRO!

- Bom...Eu e Itachi já vamos, Itachi já vai ganhar seu castigo em casa - Kisame pega Itachi pelo braço e logo vão embora.

- Hidan.... - Kakuzu diz e me agarra com as duas mãos - Vá para o seu quarto...AGORA! - Ele me olha com um olhar que iria me matar e corro em direção ao meu quarto com muito medo do que aconteceria.Consigo escuta-lo mormurando sobre "Agora ele vai aprender sobre bons módos"Ai meu Cu, ele vai me matar ja tão cedo?...Centado em minha cama, ele entra de porta pra dentro de meu quarto, com uma corrente e coleira.

Meu Chefe (Kakuhida)Onde histórias criam vida. Descubra agora