Meu pesadelo

8.4K 424 728
                                    

 ☣ℙ.𝕆𝕍 𝕂𝕒𝕜𝕦𝕫𝕦☣

- Isso mesmo, bom garoto - Digo ao Dan, colocando minha mão sobre sua cabeça.

- h-hum? - Ele olha pra mim um pouco preoucupado.

- Heh, calma, irei te deixar se livrar dessa por enquanto - Digo a ele para que se acalme.

Ele continua com seu geito gentil e um pouco excitante, chupando lentamente.Acaricio seus cabelos, ele me olha com o rosto vermelho.

Dou um tapa com força em seu traseiro.Ele tira a boca de meu Pau e me olha irritado.

- Chefe!! - Ele diz com uma voz alta.

- Kkk, ficou irritadinho é? - Pergunto chegando perto de seu rosto com meus olhos cerrados.Lanço um olhar intimidador ao Dan.

- H-hum...d-desculpa Chefe - Ele diz já entendendo meu comando.

Pego ele em sua cintura e o deito na cama, fico sobre ele pronto para morder seu pescoço.Ele fecha seus olhos com medo.

- Hum, o que houve, Dan? - Pergunto a ele um pouco preoucupado.

- Ha...eu não sei, acho tão bom isso, mas por conta do acontecido, parece...assustador - Ele me diz me olhando chateado e um pouco assustado.

- A, Dan...mas sou eu, Kazu...você me ama, não é? - Pergunta pra ele enquanto me sento na cama.

- Sim, Amo!!e muito! - Ele responde chegando perto de meu rosto e beija minha bochecha tentando me alegrar de volta.

Kakuzu: - Então...por que isso?

Hidan: - Trauma?

Kakuzu: - Hum...me desculpe por tudo isso, eu devia ter pensado que ela faria isso...

- Mas ...quem ela é? - Ele me pergunta se sentando em meu colo.

- Ha bem.... - Pego Dan no colo e me sento na cama apoiado na cabeceira, coloci Dan em meu colo apoiado em meu peito.

Kakuzu: - Ela sempre foi assim...ela já foi uma de minhas empregadas, mas ela era diferente.Ela trabalhava em arrumar minha agenda e papéis do trabalho, mas, ao contrário de você, ela planejava viver muito comigo.Eu vi, uma vez em seu quarto, um diário...nele conria tudo sobre mim, minha comida favorita, roupas que eu mais usava e até mesmo a flor que eu cuidava melhor...ela marcava até os mínimos detalhes sobre mim.

Kakuzu: - Isso me assustou, e pensei que seu trabalho estava subindo sua cabeça.Como você sabe, já que ela era minha empregada, eu também fazia...essas coisas.Então, após ver aquele diário, eu a demiti, falei que o motivo era só que "me cansei daquilo" que fazia com ela.Ela foi embora bo dia seguinte, eu percebia seu ódio escorrendo por cada lágrima.

Hidan: - M-Mas.....você irá fazer isso comigo?!Vai me largar quando se cansar de mim? - Hidan se levanta rápido com medo.

- Vai me jogar no lixo como você fez com ela?! - Ele grita e corre para fora do quarto.

- Dan!!!Volta aqui AGORA! - Grito com ele enquanto me levanto da cama.Fecho minha calça e vou até ele.

Procuro por todos os lados e não o encontro, checaria a porta e ela ainda estaria trancada por dentro, vejo que nenhuma janela está aberta.

 - Ele ainda está aqui dentro...- Falo comigo mesmo. - O escritório! - Corro até o local.Vou até a escrivaninha e o encontro de baixo da mesma...

- Dan....não era aquilo ue era pra você entender...eu disse a ela aquele motivo, para ela não saber que eu li seu diário pessoal.. - Falo a ele enquanto acaricio sua cabeça.

Meu Chefe (Kakuhida)Onde histórias criam vida. Descubra agora