Oioii~ Vocês devem estar impressionados que FINALMENTE estou a postar páginas da Fic!
Estão ocorrendo problemas aqui em casa, mas estou voltando, vou estar escrevendo de pouco em pouco cada pedaço da fic.Queria que vocês mandassem idéias, isso pode facilitar o meu trabalho fazendo com que tenha mais capítulos e que seja mais rápido de eu cria-las, kk.
ʙᴏᴀ ʟᴇɪᴛᴜʀᴀ
____________________________________________O sol amanhece quente, mas o ar continua frio.
Abro meus olhos, mas com nenhuma vontade de levantar.
O Chefe já estaria de pé, o que não é muita novidade.Sinto um cheiro doce e forte de Café no ar, melhor do que eu sentia na mansão.
O dia está muito lindo... Não vou perder tempo não.
Levanto da cama e logo me visto, coloco uma calça cargo, uma camisa larga amarela pastel e roubo um dos moletons do Chefe.
Desso as escadas e vou direto a cozinha, obviamente me deparo com o chefe fazendo o café da manhã
- Hum? Bom dia, Dan - ele diz fazendo o café.
- Bom dia, Chefe - Respondo me sentando na mesa
- Então?O que vc pensa em fazer, já que não tem trabalho por aqui? - ele me pergunta passando o café do Bule para a garrafa.
- Bom, percebi que desde que eu cheguei, tinha uma floresta aqui perto, queria dar uma volta mais adentro...sei lá, me interessei - Ele olha pra mim parecendo um pouoc impressionado, acho que não pensava que eu gostaria destas coisas.
Tomamos nosso café e ajeitamos tudo....Convido ele para vir junto comigo para o passeio, ele aceita :)
Arrumamos uma mochila com água e uns lanches pra n ficar difícil a caminhada.
Quando saímos do Chalé, dou uma olhada novamente...como é bonito, tanto o local quanto o chalé.
Prosseguimos caminho até a floresta local, estaria ao lado do Chefe.- Então, como você tem esse luga? - pergunto a ele enquanto caminhamos.
- Hum...Como posso te explicar?. - Ele diz olhando para o outro lado do caminho de terra.
- Tenho esse local por causa de uma aposta, pode-se assim dizer. - continuamos caminhando.
- Então, foi assim, aquele que aguentasse mais tempo na máfia, ganharia, eu apostei minha mansão e o Kisame apostou seu chalé.
- Ha, entendi, então você ganhou do Senhor Kisame! - Dou uma risada.
- Hee, poisé.
Estaria um tempo fresco, pro lado mais frio.
O caminho era bem longo, será que há algo de interessante por aqui?- No topo daquele morro tem um local de piquenique, quer ir até lá? - ele pergunta apontando para o topo do morro.
- Claro, parece legal! - Respondo ansioso.
A gente da uma longa caminhada até lá, antes de chegarmos, damos uma pausa para beber água...e sinto meu fogo no rabo aumentar.
_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-
> ᴀᴄʜᴏᴜ ᴍᴇsᴍᴏ ϙᴜᴇ ɴᴀ̃ᴏ ɪᴀ ᴛᴇʀ ᴘᴜᴛᴀʀɪᴀ ϙᴜᴀɴᴅᴏ ᴇᴜ ᴠᴏʟᴛᴀssᴇ?
ᴇsᴛᴀ̃ᴏ ᴍᴜɪᴛᴏ ᴇɴɢᴀɴᴀᴅᴏs >:)
_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-
Não sei...que sentimento estranho, isso n tava acontecendo.
Olho para o Chefe e sinto aquele sentimento mais forte, não é possível que eu quero isso agora, não estamos em um local agradável pra isso....
- Ha...eu já volto, vou ali dar uma olhada na vista - Falo e logo saio de perto dele
- Hum, cuidado - Ele fala ajeitando a mochila.
- Que merda, pra que isso agora? Não posso ter um passeio normal?
Vou para trás de uma árvore.Não pretendia continuar com essa idéia, mas não da pra caminhar com isso assim.
Abaixo um pouco a minha calça e, em seguida a cueca...
Se um bixo me morder, eu fasso questão de sumir daqui.
Pego com cuidado e começo a me masturbar...droga, não é a mesma--
- Hidan?Onde que você tá, já ta na hora de seguir o caminho! - Escuto o Chefe me procurando
Merda, essa não é uma.... não... É UMA ÓTIMA HORA!
O Chefe aparece ao me lado e me encontra daquele jeito.
- Hum, O que vc ta fazendo? - Ele diz com os olhos bem fechados me encarando
- Ha... é que deu essa vontade do nada - Olho para o lado muito envergonhado :/
Kazu se abaixa e vai até mim, ele fica por cima de mim e coloca a mochila de lado.
Ele coloca sua mão direita em minha bochecha, e coloca sua mão esquerda no "JEREMIAS" (Não to afim de escrever "ᴘᴀᴜ ᴏᴜ ᴘᴇ̂ɴɪs")
Ele vem devagar e me beija de língua.Coloco meus braços em volta de seu pescoço...O beijo fica mais intenso e ele me coloca contra a árvore.
Não demora muito e Kazu me pega no colo, Ele tira ( Bota um nome aí pro dele ), abaixa mais a minha calça e coloca de vagar...
- Haa! - Acabo cortando o beijo
Sinto uma sensação tão boa...Levanto a cabeça e ele põe sua mão atrás da mesma para eu não me machucar.
- Kazu~ - ele sorri maliciosamente, me levanta e me solta com calma...
Ele vai com movimentos calmos, estaria sendo muito doce comigo...
- Hum... - Deito meu rosto em seu ombro, sinto um prazer enorme.Ele começa a ir mais rápido, Kakuzo sentaria no chão para melhores ações....¯\_(ツ)_/¯
Agarro sua costa e acabo o arranhando, ele sorri parecendo com quem vai me matar quando chegarmos em casa... Começo a lacrimejar por causa do prazer e viro minha cabeça novamente pra cima
- Você parece sensível hoje - ele ri com um deboche, começa a ir com mais força depois do comentário.
- humm - Kazu da um gemido abafado, parece que ele tmb ta mais sensível, ele dificilmente solta esses gemidos...
Vou beijando seu pescoço enquanto ele me levanta e me senta em seu colo.
Não demora muito e logo deixo escapar...acabo gozando sem avisar ele
- Dan...oq deu? Não sabia que viria? - ele ri e beija minha buchecha.
- h-hmm...me desculpe, Chefe - me deito no peito dele, estou muito cansado agora ಥ╭╮ಥ
Kazu me tira do colo dele e se limpa...percebo que ele ainda não tinha se satisfeito, porque parou então?
- Chefe, mas e o Senhor? - pergunto pra ele enquanto estaria vestindo minhas roupas.
- Ta tudo bem, quero terminar o passeio com você, e tu tem que ta com força nas pernas pra isso.
Aiai, então em casa eu não escapo.A gente pega as coisas, eu mal conseguia me levantar já, mas o chefe vai me ajudando.
A gente continua seguindo caminho ao local que ele quer me levar...e agora?
Onde será que vai ser?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chefe (Kakuhida)
ФанфикEm um universo alternativo, Hidan era apenas um adolescente onde necessitava de um trabalho.Acaba encontrando tal trabalho de limpar uma casa de um milionário.Hidan começa a ter relações mais fortes com seu Chefe, se Divirtam em sua leitura.