Festa com amigo de trabalho

12K 597 1.1K
                                    

De manhã cedo (07:24) me levanto, olharia mais uma vez para o vestido de maid que meu chefe me pediu para usar.

- Hum, não vai ser culpa minha se ela ficar duro - falo comigo mesmo, Meu Chefe é bem tarado pelo que deu para perceber.
Visto o vestido e desco para preparar o café.Me deparo com o Chefe ainda deitado no sofá, vou até ele.

Kakuzu estaria deitado de barriga para cima com seu braço esquerdo em cima de sua testa, e com seu braço direito apoiado em sua barriga.O observo por um tempo, coloco minha mão sob seu ombro o o balanço um pouco para acorda-lo

- Chefe, Chefe!! Acorda - Falo perto de seu ouvido, ele logo acordaria aos poucos.Ao abrir seus olhos, ainda estariam um pouco cerrados como sempre, ele olha para mim com a roupa que teria mandado eu usar.

- Bom gar- antes que ele dissesse alguma coisa, ele percebe ter dormido no sofá - Merda...isso vai me dar uma puta dor na coluna - Diz ele irritado enquanto se levanta e estrala sua coluna.

- Irei fazer o Café, Senhor - saio dali indo direto para a cozinha, ainda bem que pelo menos sei onde fica a cozinha.Preparo o café e o chamo, coloco a xícara de café na mesa já adoçado.

- Aqui senhor - falo servindo seu café.

Kakuzu bebe seu café e ficaria um pouco mais de bom humor.

- hum, até que você e bom nisso - Fala ele dando mais um gole em seu café.

- Que bom que não resolveu tirar a coleira, isso seria um castigo bem cruel para você - Ele falaria bebendo o café e lendo uns Papéis.Me arrepio todo pensando nisso.

- B-Bom, o Senhor não havia dito para tirar, não é? - pergunto enquanto varro a cozinha tentando disfarçar meu medo pelas punições.

- He, que bom que está aprendendo o que deve ou não fazer, cada vez mais surpreendido estou com você - diz meu Chefe, após ele fala isso, ficaria um tanto quanto feliz por saber disso, assim sei que meu Chefe ainda me quer por aqui.

- Bom você irá ter novos nomes, como...Enpregada, Dan, pet e até mesmo totó - Diria Kakuzu olhando os papéis.Levaria um leve susto com tais apelidos, isso é memso novo para mim, estou apenas um dia aqui, e já passei por tudo isso, deve ser por isso que ninguém queria o cargo.

Após seu café, limparia a cozinha e a mesa, vou ate o jardim e vejo as belas flores e trepadeiras qus Kakuzu Mantia no mesmo.

- O Chefe tem mesmo bom gosto - Falo com as flores, volto para meu quarto e coloco uma Jardineira e um Shorts antes de mexer com as flores.

Pego o cortador e começaria o trabalho.Um carro grande preto pararia em frente a casa de Kakuzu, Haveria dois Homens com armas pesadas, e um onde estaria com terno branco.
Meu Chefe aparece de repente com um envelope que parecia estar cheio de dinheiro.

Continuo meu trabalho, mas atento a comversa deles...com o puco que escuto entenderia quem seriam aqueles homens, eles seriam homens enviados por um mafioso, antigo chefe de Kakuzu, sim, MEU CHEFE, UM ANTIGO MAFIOSO!?Cada dia tenho mais medo deste homem, e mais interesse em sua vida.

A comversa não demora muito, e logo se termina em um "adeus", Meu Chefe apenas olha de canto pra mim e pisca, parecendo flertar comigo, meu rosto fica rosado e quente.MERDA DE CHEFE GOSTOSO DO KARALHO.Estaria bem frio aqui do lado de fora, queria estar deitado com meu chefe no so-...O que estou pensando?!Esquece...

Sinto um pouco mais de frio e logo percebo que estaria a cair neve, fico encantado com os flocos.Sentiria meu Chefe me observando pela sua Janela do Escritório.

☣ℙ.𝕆.𝕍 𝕂𝕒𝕜𝕦𝕫𝕦☣

- Esse garoto... - falo comigo mesmo o observando pela Janela, abro minha janela para chamar atenção dele.

Meu Chefe (Kakuhida)Onde histórias criam vida. Descubra agora