Você vale muito pra mim...

9.6K 447 761
                                    

Dou um pulo e logo sentiria um par de mãos largas em minha cintura.

- O que pensa que está fazendo a essa hora acordado? - Ele cochicha enquanto sinto sua respiração em meu pescoço.

- Chefe?! - Falo num tom alto e assustado.

- Hum?quem você pensa que é pra falar com esse tom comigo? - Ele pergunta me precionando contra a parede.

- Desculpa, você me assustou!! - Respondo colocando minahs mãos em seus ombros

ℙ.𝕆.𝕍 𝕂𝔸𝕂𝕌ℤ𝕌☣

- Ah..meu coelinho está assustado é? - Pergunto a ele enquanto aproximo minha cabeça ao seu pescoço.Sinto sua respiração acelerar e ofegar.

- Calma, Dan, eu não vou te matar ~ Pego Dan em meu colo ao dizer estas palavras "Vamos aproveitar a noite fria de hoje".

- Haaa! - Hidan grita ao pega-lo no colo e precionar o mesmo contra a parede.

- Hehe, Aqui mesmo...- Vou tirando lentamente o short de Dan, em seguida percebo que ele estaria sem sua cueca.Abro o zíper e os botões de minha calça, logo, colocaria calmamente meu Pau dentro do Hidan.

- Haaa, Chefe!! - Diz Hidam com sua respiração ofegante.Ele estaria ainda assustado com o  que eu fiz.

Levanto ele devagar e meto lentamente para tenta-lo alcamar, não demora muito e começo a ir mais rápido.

- Haa!!! - Dan gritaria de um geito mais "excitado".

- Seu pontinho doce?Que bom saber ~ Olho de um jeito maldoso para Dan e logo ele se envergonharia e olharia para o lado envergonhado.

Ao estocar várias vezes em seu ponto doce, Dan gozaria rapidinho, em seguida gozaria também.

- Gosto? ~ Pergunto a ele com minha respiração ofegante junto a dele.

- Muito..- Ele responde caindo sobre meus braços.Levo ele ao meu quarto e o deito em minha cama.Visto ele com uma de minhas camizetas.

Deito ao seu lado, muito cansado.Deitado em conchinha com ele, pegaria rápido no sono.

ϙᴜᴇʙʀᴀ ᴅᴇ ᴛᴇᴍᴘᴏ

De manhã cedo acordaria de cara com Hidan me dando um selinho.

- Bom dia, Boss~ Ele diz com sua voz suave....

- Dormiu bem? - Pergunto a ele enquanto o puxo até mim e abraçando o mesmo.

- Perfeitamente bem, e você? - Dan pergunta em seguida.

- Com você não tenho motivos para não estar bem... - Respondo corando um pouco.

- Hum!Que fofo, Chefe! - Dan diz me beijando dnv.

ϙᴜᴇʙʀᴀ ᴅᴇ ᴛᴇᴍᴘᴏ(de novo)

𝕡.𝕠.𝕧 ℍ𝕚𝕕𝕒𝕟

Sentado no sofá por conta que o chefe falou que eu estaria livre mesmo tendo de acordar cedo.Estaria vendo TV enquanto Kazu trabalhava.

Escuto sons estranhos do portão e iria até o local do barulho.Chegando lá, me deparia com dois homens altos de terno, um estaria armado e o outro apenas me chamando para dizer algo....

Eu chego mais perto curioso e apenas escuto...:

- SAI DAÍ AGORA, DAN!!!!! - Grita Kazu desesperado, não daria tempo de mim olha-lo.O homem do terno branco me puxa pra dentro da ducato, seu amigo atiraria em Kazu, tentando machuca-lo

- KAZU!!!!! - Grito para ele assustado, meu coração não para!!!!.

- Cala a boca se não quiser ficar inconsciente! - O de terno branco diz apontando seu soco-inglês contra mim...

Meu Chefe (Kakuhida)Onde histórias criam vida. Descubra agora