A viajem

8K 360 664
                                    

- pergunto para ele já me enrolando na coberta.

- Hum....Pra mim está abafado, sabe? - Ele da um riso malicioso e tira sua camisa.

Velho gostoso da porra...Me escondo na coberta para ele não perceber meu nariz quase sangrando.

- Hum?o que foi Dan? - Ele me pergunta tentando tirar a coberta de mim.

- Bom...já que vai ficar aí, quero te perguntar uma coisa...Está mesmo animado para ir no chalé? - Ele pergunta me balançando pro lado e pro outro.

- Óbvio...- Respondo com vergonha.

Ele logo se deita e me abraça.Saio de de baixo da coberta e deito virado a ele.

- Melhor dormir cedo, vamos sair 07:30 amanhã, ok?.

- Sim senhor, Che- Antes que eu posso responder ele me corta.

- Ha...quando estivermos pra lá, me chame só pelos apelidos fofos, ok?Vai ser chato se irmos pra lá e você me chamar assim, vai parecer que ainda está no trabalho. - Ele diz e em seguida beija meu pescoço.

- Pode deixar, Chefe - Fecho meus olhos e pego no sono rapidamente.

Na manhã seguinte*

 - Hidan....acorda seu dorminhoco - Sinto o Chefe me balançando para um lado e para o outro querendo me acordar.

- J-Já vou Chefe...- Me sento na cama e esfrego meus olhos tentando acordar mesmo.

Após me acordar completamente, me levanto da cama e vou até o meu quarto e meu guarda roupas.Visto uma calça jeans e uma blusa social, amarro um casaco xadrez em minha cintura e coloco um gorro, pois esta manhã estaria bem fria.

Pego minha mala e minha mochila e vou até o Kazu na Garagem.Ele me olha e da um leve sorriso...

- Sua mãe me ligou ontem, ela está feliz que você anda bem aqui.Sabe sobre seus pagamentos? - Ele diz com a mão atrás da cabeça. - Estou acumulando ele, você já está com 5.000.00 na conta - Ele termina sorrindo.

- KAR@LHO!!MAS EU SÓ LIMPEI ESTA CASA UM MÊS!!! - Digo a ele assustado com o preço.

- Ha, Dan...está contando o quanto você me deixa feliz, sabe? - Ele diz rindo da minha indignação.

Após guardar minhas bagagens no porta-malas do carro, entraria no mesmo e me sentaria no banco passageiro.Kazu entra com a chave em mãos.

Ele liga seu carro e logo pegamos a estrada, a caminho do chalé!.

Fico observando a cidade em volta, nunca reparei o quão linda é nossa cidade....

Passamos por varias floresta ao longo do caminho, observo discretamente o Kazu...Vejo seus cabelos voano ao vento, meu rosto esquenta levemente.

- Hum?...o que foi, Dan? - Kakuzu me pergunta ao me dar uma olhada rápida de canto.

- Ha, nada não...Só o Senhor que fica muito....b-bonito com os cabelos ao vento - Respondo corado e voltando a olhar a paisagem em volta.

Kazu ri da situação e volta a dirigir, com seus cabelos ao vento.Com o tempo, sinto meus olhos pesarem por conta que acordamos cedo hoje...Não demora muito e capoto escorado na porta.

- Olha, Dan...Quero que você tome cuida - Kakuzu para de falar ao perceber que eu estaria dormindo, ele para o carro e e sai do mesmo, vai até minha porta e abre.Ele me pegaria no colo e me colocaria nos bancos de trás, pega uma coberta que teria no porta-malas e me cobre, por conta da manhã fria.

Seguindo o caminho de volta ao chalé, Kakuzu ligaria uma música que estaria passando nas rádios das 06:20 da manhã.
<..>
> Hum?.....onde estou?Aqui está um pouco escuro - Ando pela sala e me deparo com uma luz como se um fim de túnel, vou em direção do mesmo e me encontro dentro do quarto do chefe.

Meu Chefe (Kakuhida)Onde histórias criam vida. Descubra agora