❦ 1.4 ❦

530 70 5
                                    

Tenham uma boa leitura!

Observava Taehyung de longe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Observava Taehyung de longe.

Era extremamente excitante tudo isso, a adrenalina corria por meu corpo de uma força maravilhosa.

Sabia que Taehyung ainda, de alguma forma estava me procurando. Apesar de eu ter falado que havia mudado de roupa, ele ainda não havia desistido.

Estava morrendo de vontade de chegar perto de Taehyung e dar uma cheirada em seu cangote, Taehyung devia ter um cheiro corporal maravilhoso.

Fechei os olhos e vislumbrei eu mesma passando o meu nariz em cada ponto daquele pescoço de Taehyung, enquanto agarrava cada fio de seus cabelos com tanta força que sua cabeça penderia para trás e sua boca se abriria automaticamente, dando me uma bela visão de submissão. Abri meus olhos novamente e prensei minhas pernas uma a outra.

Droga, pensei demais. Olha como você me deixou Taehyung, pensei.

A mesa de Taehyung, junto aos outros garotos de seu grupo, estavam bem no meio do salão, e alguém que eu conhecia estava algumas mesas depois da dele. E se eu fosse falar com ela, propositalmente para passar por Taehyung.

Gostaria de ver como ele era de perto, nem que por alguns segundos. Isso seria interessante demais, e muito, muito excitante.

Esperei o momento certo, esperei mais algumas pessoas passarem por detrás de Taehyung, na mesa onde ele estava. Homens e mulheres, principalmente mulheres passaram por detrás de Taehyung, algumas apenas tentando chamar sua atenção, ou de qualquer um dos outros belos rapazes que estavam na mesa com ele.

Agora. Me alevantei sutilmente, e arrumei o vestido colado e completamente sexy e apenas sorri como quem não quer nada.

Segurei fortemente a bolsinha para que eu não a deixasse cair e comecei a caminhar em direção a mesa de Taehyung. Andava como se estivesse numa passarela, cheia de confiança e glamour.

Cada vez que eu estava mais próxima de Taehyung, mais ansiosa eu ficava. Eu estava com muita vontade de tocar em Taehyung, nem que seja apenas passar os dedos num dos fios de seu cabelo.

Quando finalmente passei por Taehyung senti levemente um cheiro doce. Foi o melhor cheiro que eu já senti na vida.

Após chegar a mesa da pessoa que eu conhecia, e trocar algumas palavras. Volto rapidamente para a minha mesa, e tiro o celular de dentro de minha bolsa, com um sorriso envio uma mensagem para Taehyung:

Candy:

Taehyung, acabei de passar por você.

E, uau, você tem um cheiro doce maravilhoso. Não sabe o quanto eu tive de me segurar para não enfiar meu nariz em seu pescoço meu bem.

Submissive | Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora