❦ 0.5 ❦

788 86 8
                                    

Tenham uma boa leitura!


Eu sempre fui pobre, tanto minha família, quanto eu.

Guryong Village, uma favela que fica em Gangnam - sim, existe uma favela em Seul -, logo atrás dos aranhas céus de Seul.

Guryong Village foi criado após a expulsão em massa de bairros pobres que ocorreu durante a preparação para os Jogos Olímpicos de Seul em 1988. Cruel não é? Eu sei.

Desabrigados por projetos de renovação urbana realizados para os jogos, eles se estabeleceram em terras privadas mas subdesenvolvidas na área de Gangnam. Mas mal sabíamos nós que nossos vizinhos um dia, seriam uma das partes mais ricas do país ao ponto de sermos ridicularizados por seu estilo de vida extravagante e fútil, na música de Psy. E é aqui onde o contraste entre ricos e pobres é tão claramente ilustrado.

A vida em Guryong Village, é um lixo. É, praticamente, o fundo do poço.

Os vasos sanitários, ficam no chão. E as vezes, são compartilhadas por várias famílias.

A vida lá é lamentável, vivíamos em condições deploráveis, desumanas. Nem para o meu pior inimigo eu desejaria isso.

Guryong Village é sujo, cheio de lixo e entulho. As casas, grudadas uma as outras, precariamente feita de materiais, que muitas vezes eram pegadas do lixo.

Eu não queria mais viver daquele jeito, tanto eu quanto a minha família. Não suportava ver a maneira que vivíamos naquele lugar.

Foi ai, que eu virei a Candy.

A prostituição, eu nunca a vi como algo errado. Na verdade, por que seria? Era o ganha pão de muitas pessoas, pessoas que não conseguiam arrumar um emprego decente, pessoas que não tinham outra opção, pessoas que não tinham outra saída.

No começo, foi extremamente difícil, era tudo novo, diferente e estranho. Comecei apenas fazendo pequenos vídeos caseiros curtos, um tempo depois fazendo isso, criei um site para meus vídeos, e, o que eu achava serem os melhores vídeos, os deixava privado, e quem quisesse ver, teria de pagar uma quantia.

Eu estava com um pouco de vergonha, afinal, estava vendendo meu corpo em troca de dinheiro. Mas gostava de pensar que era por uma boa causa, era para dar condições melhores para minha família, condições melhores para mim.

Quando tinha dinheiro suficiente, peguei minha família e nossas coisas e saímos daquele buraco sujo e esquecido pela humanidade. Comprei uma pequena casa num bairro aceitável, e vi a alegria de meus pais.

E naquela hora eu vi, que havia feito a escolha certa.

Naquela hora eu vi, que eu nunca mais deixaria de ser Candy, e que tentaria subir de vida na prostituição.

E eu consegui.

Agora, sou Candy, a prostituta mais bem paga virtualmente.

Submissive | Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora