❦ 3.3 ❦

115 15 2
                                    

Desculpem o sumiço amores, minha vida está uma loucura!

Tenham uma boa leitura!

Por que meus olhos estão cheios de lágrimas?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por que meus olhos estão cheios de lágrimas?

Ei, fique ao meu lado e apenas sorria

O futuro sem você é um mundo sem cor

Monocromático e frio.


Acordei e senti o calor dos raios de sol em minhas pernas, sorri para mim mesma, me sentia muito bem, senti um leve aperto em minha cintura e lembrei de Taehyung, que dormia serenamente ao meu lado, o olhei brevemente por alguns segundos e sorri comigo mesma. Era inacreditável que até mesmo dormindo ele me transmitia paz.

Taehyung era uma pessoa maravilhosa e brilhante, tinha toda a certeza do mundo de que suas fãs também sabiam disso.

Me lembrei da noite passada, quando contei quase tudo a ele e ele respeitou meu momento, logo depois disso nos beijamos por um tempo, trocamos carícias e conversamos até dormir enquanto tomávamos uma taça de vinho tinto.

Talvez eu esteja mais apaixonada do que devia, mas a culpa não era minha. Taehyung era uma pessoa extremamente apaixonante. Talvez não fosse culpa minha ter me apaixonado por ele.

- Tudo bem? - escutei a voz extremamente rouca de Taehyung me perguntar, e senti minha espinha se arrepiar completamente.

- Tudo sim, acabei de acordar. E com você?

- Tudo sim - ele sorriu e se aninhou ainda mais em mim. - Ainda não consigo acreditar que você me contou seu nome.

Acabei gargalhando com o comentário do rapaz. - É só meu nome querido. Não tem nada de especial nisso.

- Claro que tem! É o seu nome, e isso é muito importante - Taehyung bravejou. - So Hyeri, seu nome é lindo demais.

- Obrigada - sorri tímida. - Agora, trate de levantar e venha tomar café da manhã comigo.

Tirei a coberta do rapaz com toda a força que eu tinha, a jogando no chão e o destampando, gargalhei quando Taehyung olhou pra mim desacreditado.

- Não acredito que fez isso - entrou na brincadeira, fingindo estar bravo.

- Ah eu fiz sim, o que irá fazer?

- Irei pegar você e prendê-la! - se levantou da cama e eu dei passos para trás, já me preparando para correr.

- Tenta! - gritei já correndo, enquanto meu riso entrava em sincronia com a de Taehyung.

Submissive | Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora