Tenham uma boa leitura!
❦
Eu posso ser seu açúcar quando você estiver com desejo de um doce.
Me ponha na boca, querido, e coma até os seus dentes apodrecerem.
Eu posso ser sua cereja, maçã, pecã, ou o seu limão.
Amor, eu tenho tudo e muito mais do que ela tem.
- Candy (Doja Cat)
Quando terminei de colocar o colar de pérolas brancas em meu pescoço, me contemplei no enorme espelho do quarto luxuoso.
Eu estava deslumbrante, um vestido vinho colado e decotado tanto atrás quanto na frente. Pulseiras douradas e anéis com diamantes davam um toque especial, além dos sapatos pretos que estavam em meu pé.
Iria em uma festa beneficente hoje, e, mesmo que eu saiba que a maioria dos ricaços só irão mesmo lá para se aparecerem e, de alguma forma passarem a imagem de: "queremos ajudar os necessitados"; eu sabia que tudo não se passava de uma mentira, os rostos de todos estampavam: "olhe, estamos em uma festa beneficente, coloquem nossa foto na primeira página do jornal para que as pessoas saibam que estamos aqui!".
Eles só queriam passar a imagem de salvadores dos necessitados ao público. O que era completamente uma farsa. Nenhum daqueles otários sequer ajudaram alguém na vida, porque eles acham que fariam a diferença agora?
Eu sabia que não era muito uma boa ideia ir, afinal, caso alguém converse comigo e pergunte qual é o meu trabalho, não posso simplesmente dizer: "Sou uma prostituta virtual, me conhece? Meu nome é Candy."
Não tenho vergonha do que eu faço, mas isso não é algo que é para sair falando para fulano e ciclano, e ai por diante.
O foco não era apenas esse, o foco era... Taehyung.
Alguns artistas e famosos estariam lá também, afinal, a festa beneficente estava bem conhecida pela divulgação e há boatos de que alguns artistas se apresentariam ou estariam presentes lá.
Até agora não havia confirmação do grupo de Taehyung, o BTS. Mas não custa tentar, não é?
Queria ver se ele era mesmo tão atraente e glorioso, como era por fotos. Se ele esbanjava um ar inocente, ou uma sensualidade surreal.
- O que você vai fazer, caso ele esteja lá? - Bora, uma das muitas companheiras de trabalho perguntou jogada na cama. - Não vai chegar nele e dizer, "Olá, sou a Candy. Tudo bem?".
- Sem essa, não irei fazer nada - me virei para encará-la. - Apenas vou observá-lo de longe.
- Mas e se ele ou um dos amigos dele colocar os olhos em você? Do jeito que está vestida, e com a sua sensualidade natural e beleza, provavelmente não vai passar despercebida.
- Na hora eu vejo. - me virei novamente no espelho e encarei meu reflexo com mais luxuria ainda, sorrindo safada enquanto limpava o canto dos meus lábios com uma de minhas unhas. - Eu vou apenas... me divertir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissive | Kim Taehyung
FanficEle era um pintor, mas ela não era uma tela branca, muito pelo contrário a vida já havia a manchado inteira uma confusão de cores e pinceladas suaves, confusas, brutas, e terrivelmente belas e no final não deu certo porque ele estava à procura de um...