Tenham uma boa leitura!
❦
Ele era a mais bela obra de arte que eu já havia visto,
nem as obras de Van Gogh,
muito menos as obras de Leonardo Da Vinci o superam.
Porque ele era o mais real de todas as obras.
Eu havia o pintado.
Eu havia pintado Kim Taehyung.
Eu nunca havia colocado minha mão num pincel antes. Então do nada, comprei tinta, pincel e algumas telas, e quando vi, o rosto dele estava feito numa grande tela no meio da minha sala.
Taehyung era lindo, e tentar capturar ou colocar sua beleza numa tela nem sequer era possível. Porque Taehyung quando visto pessoalmente, você se questionava várias e várias vezes se ele era um ser real.
Você sentia vontade de tocá-lo para ter certeza de que ele não era um ser belo da sua imaginação.
Você tinha que se segurar para não tocar em seu rosto esplêndido, ou sentir a delicadeza de suas bochechas, ou a macies de seus cabelos, ou a quentura de suas mãos.
Taehyung era um ser maravilhoso. Tanto por beleza, quando por ser humano.
Ele era alguém que você conhecia e de imediato, teria fé na humanidade.
Ele era alguém que você acreditaria no amor, mesmo após ter desistido dele a muito tempo atrás.
Ele era alguém que você confiaria para contar um segredo nunca dito antes.
Taehyung era um anjo na Terra.
Um ser celestial incompreensível na humanidade. Ninguém seria digno dele. Ninguém parece ser o suficiente para ele.
E pensar que eu tenho a chance de tê-lo para mim era algo impossível. O que eu estava fazendo?
Eu sabia que em poucos dias me apaixonaria, quem não se apaixonaria? Por que eu o critiquei tanto? Por que eu duvidei tanto de seus sentimentos?
Homens levam 8,2 segundos para se apaixonar.... profissionais confirmam isso.
Eu estou tendo a chance de ser feliz, feliz com alguém incrível como Taehyung e estou aqui, fugindo.
Mas eu não vou mais fugir. Não mais, por que eu sei que quanto mais eu fugir, quanto mais eu tentar me afastar, mas eu vou o querer. Mas eu vou o desejar.
Não vou mais desistir de mim por pensar em opinião alheia, não vou desistir da minha felicidade.
Kim Taehyung, você conseguiu, agora seremos eu e você.
Tem sido você desde o dia em que te conheci.
Você é um universo de coisas boas.
E a gente ainda não sabia,
mas aquela simples mensagem foi o início
de uma história que caminha ao eterno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissive | Kim Taehyung
FanficEle era um pintor, mas ela não era uma tela branca, muito pelo contrário a vida já havia a manchado inteira uma confusão de cores e pinceladas suaves, confusas, brutas, e terrivelmente belas e no final não deu certo porque ele estava à procura de um...