Capítulo 10

7 2 2
                                    

Pov Camila:

Eu não podia contar a ela o que Enéias me fez, me sinto suja por ter sido tocada por aquele verme, Lua me odiaria se soubesse que aquele ser asqueroso profanou meu corpo e não fiz nada para o impedir, eu me odiava por isso.

Depois de jantarmos tomei um banho longo e reflexivo, mil coisas passavam por minha cabeça, eu vou ser mãe e finalmente posso ser feliz e formar uma família ao lado da minha Lua, não posso deixar esse medo idiota estragar tudo, ela é minha mulher e tem todo direito de tocar em meu corpo, mas toda vez que ela avança mais ou me toca, flashes de tudo que aquele verme fez comigo me vem a cabeça e eu recuo, mas estou disposta a esquecer isso, ela precisa de mim.

Vou para o quarto de Lauren e bato na porta ouvindo um entre, assim que passei pela porta perdi totalmente o ar, ela estava frente ao closet apenas de calcinha enquanto escolhia uma camisola para por. Não posso negar o desejo que senti ao vela deste modo, seu corpo é incrivelmente lindo e curvilíneo ainda tinha lembranças de como ela ficava nua, mas já faz tanto tempo que é como se fosse a primeira vez.

_ Vai ficar parada ae me olhando - falou colocando a camilosa que ia até o meio de suas coxas - Vem vamos dormir - veio até onde eu estava e pegou em minha mão me puxando em direção a cama.

_ Não acha melhor eu dormir no quarto de hospedes - perguntei com medo dela ter esperanças que tivessemos algo hoje.

_ Eu quero dormir agarradinha a você amor - falou pidona.

_ Tudo bem - me deitei ao seu lado e ela veio se acochegar em meu peito, até ai estava tudo bem, pensei que ela realmente apenas queria dormir comigo, mas ela começou a beijar meu pescoço foi adentrando sua mão em minha blusa.

Lauren sentou-se em meu colo e eu ja estava entrando em panico com todo a situação a cada toque seu eu sentia como se fosse ele me tocando e isso doia como o inferno, eu não queria pensar nele, era ela, era minha Lua ali. Ela beijou meus lábios de forma quente e começou a rebolar em meu colo, eu tentava a todo custo retribuir a seus atos, mas estava sendo estremamente difícil, sessou o beijo e retirou sua camisola ficando nua da cintura pra cima e voltou a beijar-me novamente,  Lauren então adentrou sua mão dentro da calça moletom que estava usando e tocou minha intimidade, ai foi o estopim para que eu surta-se.

_ Por favor não faz isso - comecei a chorar desesperadamente - Não me toca Enéias - falei o empurrando de cima de mim e me encolhendo na cama enquanto chorava compulsoriamente.

_ Ei meu amor calma sou eu - a voz parecia a de Lua tentando me acalmar, mas eu so conseguia ver aquele mostro ali tentando me machucar novamente.

_ Não chega perto de mim seu mostro, eu te odeio - tornei a empurra-lo novamente, mas ele me segurou com força em seus braços, eu me debatia e tentava me soltar o estapeando e arrando.

_ Por favor Sunshine se acalma sou eu, não vou machucar você meu amor - ouvi a voz embargada de Lua e só então retomei minha consciência e pude ver que eu havia a machucado enquanto me debatia e a arranhava, seus braços braços estavam cheios de vergões e saia sangue de alguns deles.

_ Meu Deus, me perdoa por favor me perdoa - falei em desespero vendo o seu estado.

_ Tudo bem meu amor não é sua culpa, eu vou cuidar de você tudo bem, você esta segura comigo agora, ninguém vai mais te machucar - acariciou meu rosto e vi lágrimas rolatem por seu rosto.

_ Me perdoa amor, eu sou uma pessima mulher para você, eu te machuquei, me perdoa - voltei a chorar.

_ Não se culpe, por que não é sua culpa e sim do monstro que fez isso contigo - me abraçou e beijou minha testa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 24, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Tale Of The Sun And The Moon - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora