Pov Lauren:
Alivio, é tudo o que posso sentir agora que estamos livres dessa maldição, saber que estamos seguras e livres para viver nosso amor me deixa estremamente feliz, ainda mais agora que vamos ter um bebezinho, finalmente terei minha família ao lado da pessoa que mais amo no universo.
Camila demorou um pouco para entender assim que soube da minha gravidez, mas agora esta muito feliz e não para de acariciar minha barriga que nem esta aparente ainda.
_ O que você acha que é amor? Eu acho que vai ser uma linda garotinha e vai ter os belos olhos da mãe - falou com um largo sorriso que iluminava todo o ambiente.
_ Eu sinto que vai ser um homenzinho e espero que puxe toda sua beleza meu Sol - disse e lhe dei um selinho demorado.
_ Com toda certeza nosso bebê vai ser lindo, com mães lindas como nós impossivel ser diferente - seus olhos brilhavam a cada palavra - Acho que o mundo não esta preparado para tanta beleza divina assim - disse divertida.
_ Boba - beijei a ponta de seu nariz e acariciei sua bochecha - Não vejo a hora de sair desse hospital e trancar você em um quarto por umas boas semanas - sorri maliciosa Camila se afastou um pouco e fico me olhando.
_ Quer me matar mulher, agora somos humanas acho que não aguento tanto assim - colocou a mão no peito dramatizando.
_ Não me importo, para mim você tem que ter sempre energia - a puxei pela camisa e selei nossos lábios em um beijo quente e cheio de saudades - Me aguarde - disse separando meus lábios dos seus deixando uma mordida em seu lábios inferior ao final.
_ Pelos Deuses que fogo é esse, devem ser os hormônios acho melhor eu falar com o médico sobre isso - levantou-se para ir até a porta, mas a puxei pelo pulso a fazendo ficar.
_ Não tens mais desejo por mim - perguntei triste pois ela não correspondia nenhuma de minha investidas.
_ É claro que sinto meu amor, eu só… eu - fez uma pausa e respirou fundo - Eu só tenho medo de machucar você, principalmente agora que está carregando um bebezinho em seu ventre - ela me olhou com ternura, mas ainda sim não consegui acreditar em suas palavras, ela estava escondendo alguma coisa, mas irei esperar que ela esteja confortável para me contar.
_ Tudo bem, não vou presionar mais você - acaricie sua mão que estava por cima da minha na cama - Sabe quando o médico vem para me dar alta? - perguntei pois o médico veio mas cedo me examinar e Camila ficou um bom tempo falando com o mesmo.
_ Já deve estar pra vir, ele disse que após o almoço assinava a alta e já são duas da tarde - assim que terminou sua fala o médico adentrou a sala com sua prancheta em mãos.
_ Srta. Jauregui como se sente? - perguntou enquanto checava meus batimentos.
_ Melhor impossível - sorri ao falar.
_ Certo isso é bom, a Srta já esta liberada para ir embora, apenas passe na recepção para agendar suas consultas com a obstetra e fazer o pré natal certo? - falou entregando os papéis da minha alta nas mãos de Camila.
_ Certo - respondi e o mesmo saiu da sala.
Depois de me trocar e recolher meus pertences do quarto, segui para recepção onde Camila fez questão de agendar todas minhas consultas e marcar o começo do pré-natal, que começa na próxima semana. Tudo feito fomos para seu carro, ela havia pedido para Normani o trazer pois não queria me deixar sozinha e nem voltar de táxi porque segundo ela é desconfortável.
_ Para sua casa ou para a minha? - perguntei assim que adentramos o veículo.
_ Pra sua, não tenho boas lembranças da minha - falou visivelmente triste.
_ Okay, então vamos para meu apartamento - coloquei o endereço no GPS e a mesma seguiu em silêncio.
Assim que chegamos ela abriu a porta para que eu descesse do carro e pegou a pequena bolsa com meus pertences para levar, subimos até meu andar ainda em silêncio adentramos meu apartamento e eu caminhei até o sofá me jogando no mesmo e chamando a Sunshine para que se senta-se comigo.
_ Por está tão tristonha em meu amor? - perguntei deitando sua cabeça em meu colo e iniciando um cafuné na mesma.
_ Me desculpa, mas a gente pode não falar disso agora, só fica assim pertinho que eu vou ficar melhor - falou se agarrando a minha cintura.
_ Tudo bem, mas saiba que você pode me contar qual quer coisa, não importa o que seja eu vou tentar entender - beijei sua testa e continuei um bom tempo fazendo cafuné em seus lindos cabelos castanhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Tale Of The Sun And The Moon - Camren
Fanfiction"O que fazer quando seu amor é amaldiçoado por uma Deusa mítica, por não querer casar-se com seu filho e fugir com seu verdadeiro amor?." Lauren foi amaldiçoada apenas por amar quem não devia e condenada a vagar pelo mundo humano em busca de sua al...