Capítulo 3

5 0 0
                                    

Havana - Cuba 1 de agosto de 2018

Pov Lauren:

Depois de senti-la no planetário não consegui mais encontra-la, já busquei por toda parte de Cuba até mesmo fora de Havana, e nenhum sinal do meu Sol, nada, nem ao menos pude sentir mais sua presença que depois de nosso encontro se tornara algo tão perceptível para mim.

Não irei desistir, estou mantendo contato com alguns amigos que fiz em Miami, afinal toda minha vida é lá, eles tem me ajudado muito com tudo que venho passando, apesar de não saberem o motivo pois ainda não os contei, minha melhor amiga tem cuidado da minha editora em Miami, enquanto eles acham que estou em Cuba buscando inspiração com as Latinas para escrever mais um Best Seler de sucesso.

Ficarei em Cuba até o final do ano, se até lá não encontra meu Sol, voltarei para Miami e continuarei minhas buscas com o auxílio da internet. Depois que encontrei com a Sunshine no planetário, eu sinto que minhas forças foram sugadas, eu fiquei três dias de cama ardendo em febre, e tive que ligar para um médico local me atender, felizmente era só um resfriado de verão.

Sei bem os riscos de me aproximar dela, porem temos uma ligação de alma que me impede de permanecer muito tempo longe da mesma, mas sempre que estou próxima dela eu acabo doente e só vai piorando com forme a permanência, ainda me lembro bem porque morri da última vez.

Mas nunca estive tão feliz em morrer, enquanto toda vida se esvaìa de meu corpo ela chorava.

Ainda não me recordo de suas últimas palavras.

Flashback on:

Havana – Cuba 15 de setembro de 1890 

Fazia algumas horas que eu andava pela avenida de Havana, estava em busca de mas uma pista que me levaria a Sunshine, quando parei em frente a uma casa muito grande e bonita, a marca em meu peito estava queimando como nunca antes, quando a vi sair pela porta da grande casa, era ela meu amor, meu Sol, imediatamente invadi os portões da casa e corri em sua direção espantando a mesma.

_ Sunshine, é você mesma, eu te procurei por tanto tempo meu amor, fin.....- não consegui terminar minha fala e cai no chão, tossindo sangue.

_ O meu Deus moço você está bem, por favor espere eu irei chamar a emergência – falou visivelmente em desespero.

_ P-Por favor, n-não me deixe n-novamente – falei em dificuldade e ela passou a mão por meu rosto e começo a chorar de forma compulsiva – N-Não chore s-sunshine – passei a mão por seu rosto limpando uma lágrima que caia.

_ Espere eu voltar, preciso chamar a emergência ou você morrera – levantou-se apressada e correu para dentro largando me sozinho.

Não demorou muito para ela voltar e coloca-se minha cabeça sobre suas pernas.

_ O socorro está a caminho, fique comigo por favor – ela falou angustiada e ainda chorando, mas já era tarde e meus olhos estavam cada vez mais se fechando, mas antes de ir eu escutei o que ela me disse.    

_ Não Lua, p-por favor n-não me deixe novamente, e-eu me l.....- foi aí que tudo ficou escuro de vez e não pude ouvir mais nada.

  

Flashback off

Havana – Cuba 16 de abril de 2018

Pov Camila:

Se passaram algumas semanas desde que abri aquele diário, desde então eu não tive coragem de ler as próximas páginas. Dinah me convenceu a ficar na casa dela aqui em Cuba, alguns dias depois do ocorrido, contei para ela sobre o diário e o desmaio e ela me obrigou a procurar um médico, ao qual estou irei hoje (...)

The Tale Of The Sun And The Moon - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora