Três semanas depois.
Pov Lauren:
Hoje é o dia em que eu a verei novamente e não me importo se eu morrer no processo, apenas quero vela uma última vez, falta menos de três horas para cerimônia começar e eu estou muito ansiosa para ver a Sunshine novamente.
Quando a vi no shopping ela parecia estar muito triste, sua expressão era de cansaço e angústia, ela também me parecia estar muito magra, mas talvez seja só por causa da distância em que estávamos, espero que você esteja bem meu Sol.
_ Selene – escuto uma voz distante em minha cabeça chamar por meu nome divino – Selene – e novamente a mesma voz, se parece com a voz de minha mãe, será que é?
_ Mãe é a senhora – tento me comunicar com a voz.
_ Selene que bom que deu certo – a voz parece aliviada – Me escute vou ser rápida dessa vez – tentei prestar atenção no que ela dizia – Você está livre, a maldição acabou, agora pode ficar livre com seu amor, só tem um porém – falou e eu me preocupei – Você não pertence mais ao reino celestial, agora você e sua amada são mundanas, e Enéias desceu a terra disposto a acabar com sua vida e a de Apolônia – assim que ouvi essas palavras meu coração parece ter parado, isso não logo agora – O Deus Sol está tentando fazer o que pode para intervir, mas está tudo um caos aqui, me desculpe Selene meu tempo acabou, eu te amo filha, seja feliz com seu amor – e a voz sumiu.
Meu único pensamento foi minha Sunshine, agora nosso amor é livre e vou fazer o que for preciso para ficar com ela, nem que precise socar a cara de um Deus para isso. Nem Enéias será capaz de nós separa agora que estamos livres.
(...)
Menos de uma hora para o casamento.
Pov Camila:
Falta menos de uma hora para começar toda a palhaçada e eu ficar presa a aquele ser desprezível e ficar longe para sempre da minha Lua. Estava em uma sala cheia de mulheres arrumando meu cabelo e fazendo minha maquiagem o que era totalmente desnecessário, mas o palhaço quer o circo completo então aqui estou.
Vinte minutos para minha entrada, estou em uma sala esperando quando um homem estranho entra e me assusta, ele tem uma áurea tão brilhante que quase me cega.
_ Quem é você? -pergunto desconfiada e com medo.
_ Sempre atenta não é mesmo Apolônia – ele ri – Não reconhece seu velho pai minha Luz – ele se aproxima e rodeia seus braços ao meu redor em um abraço carregado de calor e uma boa energia se passa por todo meu corpo.
_ Você é o Deus Sol? – questiona ao nos separamos
_ Sim, mas infelizmente não temos tempo de matar as saudades, eu apenas vim lhe dar um aviso e um presente – o mesmo fala estendendo me uma adaga dourada – Apolônia filha do Sol, você está livre para amar a quem quiser a maldição acabou – lágrimas já escorriam por meu rosto – Esta adaga é a única coisa que pode matar um Deus, não deixe que Enéias a veja, use-a na hora certa – me abraçou novamente e beijou minha testa – Eu te amo minha luz – e assim o mesmo desapareceu deixando me apenas com a adaga em mãos, peguei a mesma e coloque na meia que prendia em minha coxa.
A marcha nupcial começou, é agora pensei dirigindo para o altar juntamente a meu pai aqui na terra, ele me deixa frente a meu “noivo” asqueroso, e o padre dá início a cerimônia.(...)
_ Se alguém tem algo contra está união fale agora ou cale-se para sempre – fala o padre e toda igreja permanece em silencio, de repente um estrondo e as portas da igreja se abrem.
_ Eu sou contra esse casamento, essa mulher já é casada – eu não acredito que ela fez isso.
_ Exatamente, ela é casada comigo, não vê que isto é um casamento – debocha Enéias, enquanto Lauren se aproxima e me puxa para si, o deixando com os olhos queimando em fogo.
_ Não, ela é minha mulher a mais de 300 anos, e não será um casamento mundano que mudara isso – exclamou Lauren enfrentando Enéias.
_ Tire suas mãos dela, ou vera minha fúria – esbravejou ele.
_ Eu não tenho medo de um Deus fraco como você – debochou Lauren, Enéias então avançou contra a mesma a jogando contra o chão e desferindo diversos socos em sua face que já se encontrava banhada em sangue, sem saber o que fazer eu peguei a adaga que meu pai me dera e cravei nas costas de Enéias, que parou de bater em Lauren e saiu cambaleando até que caiu a alguns passos depois do altar, seu corpo entrou em combustão até se tornar pó.
Corri até Lauren e me ajoelhei ao seu lado, seu rosto estava irreconhecível e ela respirava com dificuldade.
_ Por favor chamem uma ambulância – gritei para as pessoas que estavam ainda chocadas com o que houve, vejo Dinah com o celular em mão provavelmente ligando para emergência – Não morra Lua, por favor não me deixa – falei em prantos acariciando seu rosto.
Em alguns minutos a ambulância já estava a caminho do hospital, eu não sai um minuto se quer do seu lado exeto quando a levaram para cirurgia. Dinah ficou o tempo todo me consolando enquanto esperávamos por notícias dos médicos.
Depois de duas angustiantes horas o médico responsável por Lauren apareceu para informar seu quadro clínico, ele disse que ela sofre um traumatismo craniano e tinha chances de afetar sua memória, mas que só saberíamos quando a mesma acorda-se, fui autorizada a passar a noite com ela que está em observação ainda.
Assim que entrei em seu quarto a única coisa que consegui fazer foi chorar ao vê-la tão frágil, com todos aqueles fios presos a ela e aquelas máquinas barulhentas, seu rosto ainda estava bem roxo e inchada, mas em contraste a sua beleza aquilo não era nada.
Minhas memórias retornaram, todas elas, achei que seria algo mais grandioso, mas não, é mais como se elas nunca tivessem sido apagadas, sempre estiveram ali, eu estou muito feliz por isso, todos meus sentimentos por ela se intensificaram mil vezes mais, não vejo a hora de poder abraça-la e sentir seu corpo novamente.
Sento-me na poltrona ao lado de sua cama e pego em sua mão, está tão fria.
_ Por favor não me esqueça Lua – falo e deixo uma lágrima solitária escorrer e sinto ela apertar minha mão, olho para seus olhos e encontro aquelas belas turmalinas me encarando.
_ Eu jamais me esqueceria de você meu Sol – fala com dificuldade, e começo a chorar – Não precisa mais chorar Sunshine, agora ninguém pode nos separar mais – me olha com ternura.
_ Eu estou muito feliz meu amor, mas agora preciso avisar o médico para que ele possa lhe examinar – lhe dou um beijo na testa e saio da sala em busca de um médico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Tale Of The Sun And The Moon - Camren
Fanfiction"O que fazer quando seu amor é amaldiçoado por uma Deusa mítica, por não querer casar-se com seu filho e fugir com seu verdadeiro amor?." Lauren foi amaldiçoada apenas por amar quem não devia e condenada a vagar pelo mundo humano em busca de sua al...