Capítulo 6

7 0 0
                                    

Miami – Florida 10 de janeiro de 2019

Pov Lauren:

Depois de me recuperar do acidente eu voltei para Miami e desde então venho tentando me comunicar com o plano Celestial, preciso saber o que minha mãe quis dizer com “o tempo acabou”, mas não consegui nenhum sinal desde então.

Normani e Verônica tem me ajudado muito, elas são ótimas amigas e entenderam quando eu contei a elas toda minha história, claro que não foi fácil convence-las que a amiga que elas viram crescer e passar pela adolescência com elas era um ser místico filha de uma Deusa em um outro plano que não era o que estamos agora. 

No final elas souberam lidar bem com e resolveram me ajudar a procurar a Sunshine, Normani disse que Dinah sua esposa esta cuidando de uma amiga que perdeu as memorias e eu achei bem estranho esse fato e até cogitei a ideia de ser a Sunshine, mas ela disse que essa pessoa ira se casar dentro de algumas semanas, casamento esse que Normani me obrigou a ir.

Eu decide voltar a escrever afinal enquanto eu for humana preciso me sustentar de alguma forma, então estou escrevendo nossa história, será um livro de ficção para os humanos mas eu sei que é real, é minha história, a história do amor que o Sol sentia pela bela Lua e como o amor dele pela Lua o fez cair em escuridão.

Hoje vou ao Shopping com Vero, segundo ela minhas roupas são de tiazona e eu preciso renovar meu guarda roupas, ela sendo estilista adora vestir as amigas acho que é a loucura da profissão afetando a cabeça dela. 

(...)

Chegamos ao shopping já tem mais de uma hora, Vero me fez entrar em cada loja de roupa do local, acho que estou carregando umas trinta sacolas ou mais, mas graças a Deus ela decidiu parar para comermos ou eu morreria de tanto andar apenas com o café da manhã no estomago.

Paramos no Starbucks do shopping e ela foi fazer nossos pedidos enquanto eu a esperava em uma mesa que dava visão de todo andar térreo do shopping, vejo duas pessoas entrando no local uma reconheço por ser a esposa da Mani já a outra me parece muito familiar, a moça me olha e quando nossas olhos se encontram, minha marca começa a queimar.

Meus olhos estavam fixos nos seus assim os dela estavam em mim, a vejo colocar a mão sobre o lado esquerdo do peito e sair correndo em seguida.

É ela, só pode ser ela, mas porque ela correu, será que sabe quem sou eu, me levanto e tento correr atrás da mesma, mas Dinah me impediu segurando me ao passar por ela.

_ Me solta Dinah, depois falo com você – tentei me soltar, mas ela não deixava.

_ Você não pode ir atrás dela, ela não quer isso – Dinah falou me espantando, então ela sabia.

_ Você sabe? – perguntei ainda em choque.

_ Sim, e por favor não chegue mais perto da Camila, ela não quer isso – falou me deixando indignada.

_ Ela sabe de mim? – Dinah apenas confirmou com a cabeça – Então por que ela não me quer por perto, ela é minha alma gêmea, meu destino Dinah – falei chorando e sendo amparada por ela.

_ Ela só está pensando no seu bem, se vocês ficarem perto você irá morrer Lauren e você sabe desse risco mais do eu – disse sincera.

_ Eu não me importo, só quero vê-la nem que seja por alguns minutos antes de morrer – falei ainda chorando.

_ Você não esta vendo o quão egoísta isso é – me repreendeu – Ela não vai suportar te ver morrendo novamente, isso é egoísmo e você não fará isso com ela, eu não vou permitir – ela estava certa, eu estava sendo egoísta, mas o que eu posso fazer, sinto tanta falta da minha sunshine e a cada dia longe dela eu me sinto mais fraca, isso é tão injusto.

The Tale Of The Sun And The Moon - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora