Capítulo 8

8 1 0
                                    

Pov Lauren:

Após ser examinada o médico constatou que estava tudo certo comigo, apesar da concussão na cabeça eu estou bem, ele disse que ficarei até o final da semana em observação depois posso ir para casa. Camila não saia de perto nem por um segundo e prestava atenção a cada palavra do médico ela fazia diversas perguntas.

Agora depois de muita insistência minha ela está deitada ao meu lado na cama do hospital enquanto eu passo as mãos por seus cabelos, ela ressona tranquilamente agarrada a meu corpo de forma possessiva. Tão linda dormindo, senti tanta falta de seu calor e essa energia vibrante que ela emana, não vejo a hora de poder beija-la novamente.

Estamos finalmente livres de qualquer maldição e poderemos ser finalmente felizes juntas, ela é minha alma gêmea e espero poder me casar com ela novamente, dessa vez um casamento mundano já que agora não somos mais seres celestiais, espero construir uma família com ela, sempre quis ter um filho e isso teria sido possível antes da maldição, afinal eu estava grávida, mas não pude contar a Sunshine antes de sermos separadas.

(...)

Sinto um corpo se mexer ao meu lado, abro os olhos e Camila está me olhando, seus olhos são tão lindos pela manhã, ela abre um sorriso radiante assim que me vê acordada.

_ Acordada a muito tempo? - pergunto acariciando seu rosto.

_ A algum tempo, estava a vendo dormir - falou sorrindo e eu me derreti toda com o sorriso dela.

_ Devo me preocupar? - questiono rindo da carinha fofa que ela fez.

_ Para de ser boba Lua, você fica linda dormindo - me deu um beijo na bochecha e levantou-se da cama assim que o médico adentrou o quarto.

_ Srta. Jauregui eu trouxe seus exames, mas antes vamos fazes alguns testes de rotina tudo bem? - pergunta o médico e eu apenas assinto.

Depois de exames chatos de reflexo, e perguntas como em que ano estamos, qual o presidente etc... O médico pegou meus exames para ler e me passar os resultados.

_ Bom Srta. Jauregui seus exames estão ótimos, você apenas tem que ficar até sexta aqui para fazer mais alguns exames na Srta., fora isto sua saúde e a do seu bebê estão perfeitas - bebê, mas eu não estou grávida.

_ Como assim bebê? - Camila foi mais rápida ao perguntar aquilo.

_ A Srta. não sabia, ela está grávida de três semanas, e foi isso que salvou a vida do feto, ele ainda não está totalmente formado então suportou algumas horas de cirurgia, mas fora isso está tudo bem com ele - o médico disse me deixando em choque, a cara de Camila não era das melhores, ela bufou e saiu andando para fora da sala.

_ O Sr. tem certeza dos resultados Dr. é impossível eu estar grávida, eu não me relacionei com nenhum homem - falo com lágrimas nós olhos por Camila ter me deixado sozinha.

_ São exames de sangue então é 99,99% seguro, mas se a Srta. quiser podemos fazer outros exames só para confirmar, mas o resultado será o mesmo - explica ele calmamente.

_ Tudo bem, eu entendo - falo triste e em seguido o médico sai da sala me deixando sozinha com a cabeça a mil.

Isso é totalmente improvável, não tem como eu estar grávida, esse filho tem que ser dela é impossível ser de outro, nossa ligação nunca permitiria isso a menos que eu fosse forçada. Durante todos os séculos que vive separada dela, as únicas relações que tive foram totalmente sem meu consentimento.

Isso só pode ser obra divina, eu me lembro que antes de nós separamos pela maldição eu estava com exatas três semanas assim como agora, desde o princípio muito antes de agora minha gravidez já era obra divina. Logo após nós casarmos, eu pedi a Deusa da fertilidade por um filho da minha Sunshine e depois de muitas orações minhas ela atendeu esse pedido, eu fiquei tão feliz quando descobri, sempre quis ter uma família com ela e um filho era tudo o que faltava para isso, mas antes de poder contar a ela fomos separadas e amaldiçoadas.

Ela deve estar me odiando agora, pensei triste enquanto lagrimas escorriam por meus olhos.

Pov Camila:

Eu estava em choque com as palavras do médico, grávida como era possível, estava ficando sufocada com tantos pensamentos então sai do quarto para respirar. Sei que não foi o certo, mas eu seria inútil no estado em que estou agora.

Um único pensamento rondava minha mente, de quem era essa criança?

Nossa ligação impede que fiquemos com outras pessoas, o que significa que ela foi forçada, mas porque ela não me contou, eu também não contei sobre Enéias, mas isso não muda as coisas, eu preciso saber quem foi o desgraçado e eu vou caçar ele até no inferno.

(...)

Resolvo voltar para o quarto e dar apoio emocional para minha Lua, eu não devia tela deixado sozinha e naquele estado, mas não estava com cabeça para ampara-la agora que estou com a cabeça fria poderei cuidar melhor do meu amor.

_ Lua posso entrar - pergunto apenas com a cabeça para dentro do quarto, ela faz que sim com a cabeça, me aproximo da sua cama e ela me da espaço para que eu me deite ao seu lado, deito-me e agarro seu corpo de forma possesiva - Me perdoa por sair daquele jeito, eu estava com medo, eu estou com medo agora e....- ela me corta.

_ Não precisa se desculpar Sunshine você precisava desse tempo para pôr a cabeça no lugar e eu entendo, minha reação não seria diferente - fala olhando-me nos olhos.

_ Mesmo assim, eu deveria tê-la amparado, você deve estar assustada não é mesmo - acariciei seu rosto.

_ Um pouco, mas agora eu entendo tudo, era para ser assim - sorrio fraco.

_ Não precisa responder se não quiser, mas você sabe quem é o pai? - pergunto com receio de magoa-la mais ainda.

_ Sei - disse apenas isso e escondeu o rosto na curva do meu pescoço.

_ E quem é? - trinquei o maxilar em raiva, preciso saber quem é e mata-lo.

_ É você meu Sol - suspirou me causando arrepios, eu estava confusa, como poderia ser meu, isso é impossível.

_ Isso seria impossível Lua - sento-me a olhando nos olhos.

_ Teoricamente é impossível sim, mas eu não me relacionei com ninguém nos últimos meses, nem mesmo contra minha vontade, então esse bebê é seu - falou colocando minha mãe sobre seu ventre.

_ Ainda seria impossível, a última vez que nós relacionamos foi a 300 anos e ainda sim, somos duas mulheres - seria possível isso para os seres divinos? Estou muito confusa.

_ Sunshine você lembra que eu iria lhe contar algo antes dos guardiões nós levarem? - pergunta e afirmo com a cabeça - Então, isso era o algo que eu tinha para lhe contar, eu estou esperando um filho seu - isso é realmente confuso e assustador.

_ Como é possível? - questiono ainda em choque.

_ Eu queria um filho seu, mas nós somos ambas mulheres e reprodução biológica é algo impossível até mesmo para o divino - a olhei confusa mas a deixei continuar - Então eu pedi para Deusa da fertilidade nós abençoar com uma criança, eu rezei durantes meses até que ela atendeu meu pedido, e aqui estamos - falou cabisbaixa e eu não consegui nem me mover com tanta informação - Você não gostou dessa ideia não é mesmo - falou com a voz embargada denunciando um choro.

_ Ei meu amor não chora por favor - falei lhe abraçando - Você não tem ideia de como me fez feliz agora - limpei suas lagrimas e sorri - Eu estou tão feliz, eu vou ser mãe, você tem ideia do quanto eu queria um filho nosso - deu o maior sorriso do mundo, Lauren me puxou e juntou nossos lábios em um beijo calma e lotada de saudade - Eu te amo - falei colando nossas testas.

_ Eu te amo - selou nossos lábios novamente - senti tanta falta da sua boca - me deu um selinho - Do seu cheiro - aspirou meu pescoço me causando arrepios - E do seu corpo - beijou meu pescoço e foi subido a mão por dentro da minha camisa até chegar ao meu seio onde ela deu uma apertada.

_ Laureeen - gemi rendida - Para por favor, o médico pode entrar a qualquer momento e você ainda não está recuperada - falei nos separando e sentando-me na poltrona longe da mesma, sei bem que ela não iria parar até conseguir o quer, então o melhor e ficar longe.

_ Você é uma estraga prazeres - falou emburrada - Mas você não me escapa quando eu sair dessa droga de hospital - que os deuses me ajudem com essa mulher cheia de hormônios.

(...)

The Tale Of The Sun And The Moon - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora