As aulas acabaram e agora eu estou atravessando o campus para chegar até o meu carro que nos levará até o tal lugar que James tanto fala. Mindy ficou vermelha de alegria quando eu disse que ele iria me levar pra um lugar, não sei no que ela pensou mas com certeza não foi uma coisa muito boa.
Assim que chegamos eu entro e fico grudada na porta do carro enquanto James se senta mais perto de mim.
- Para onde devo ir senhorita?
- Hoje quem diz para onde vamos é ele- Digo enquanto coloco o cinto.
- Por favor nos leve até esse endereço- James entrega um papel a ele.
Ele se acomoda no banco e enquanto coloca o cinto, começamos nossa pequena viagem.
- Estou animado pra poder sair com você daqui a duas semanas.
- Como tem tanta certeza?
- Quando eu cheguei no Brasil, o pessoal do meu prédio me apresentou a esse lugar. É tipo um jardim secreto pra eles. É um espaço muito calmo e silencioso, pensando agora, é a sua cara.
- Calmo, silencioso e provavelmente no meio de uma floresta. Essa é a definição perfeita de um lugar para um filme de terror.
- Espere até chegarmos, e aí vamos ver se ainda parece um cenário de filme de terror.
- É muito longe?
- Mais de meia hora do colégio.
- Perfeito! Tava morrendo de cansaço.
Apoio meu rosto na janela e sinto meus olhos pesados. Depois de uns minutos eu já estava dormindo.
...
Acordo com o motorista me chamando pela quinta vez. Sinto uma coisa pesada no meu ombro. Viro a cabeça um pouco e vejo os cabelos rebeldes de James, não acredito que ele teve a audácia de dormir no meu ombro!
Empurro sua cabeça com força o fazendo acordar um pouco assustado. O motorista nos encara como se estivesse fazendo presunções sobre a nossa relação. Essa vergonha eu nunca tinha passado em toda a minha vida.
Olho para James provavelmente triste por ter tirado o conforto dele.
- Você poderia ser um pouco mais carinhosa ao acordar as pessoas...
- E eu sou, mas você é uma excessão.
- Excessão no quesito bom ou ruim?
- Vamos acabar logo com isso- Saio do carro seguida por James- Nós voltamos logo.
Eu mal tinha prestado atenção no lugar. Realmente era uma pequena floresta que tinha uma trilha de pedras brancas, um tempo depois chegamos a uma clareira, onde havia um balanço de madeira com banco largo enfeitado de rosas, e logo a frente tinha mais dois bancos brancos também com rosas mas com assento para apenas uma pessoa. Me sento no balanço e fecho os olhos. O vento batia nas árvores e pássaros cantavam, a chamada música da natureza. É um lugar maravilhoso assim como James disse. Calmo, e agradável. Quem me dera eu pudesse ter um lugar como esse apenas para mim. Por um momento eu deixo escapar um sorriso.
- Você está sorrindo!
- Esse lugar é... Agradável.
- Eu sei que você amou!
- Não é pra tan...- Ele me interrompe.
- Você vai sair comigo.
- Mas...
- Desculpe informar mas todas as suas desculpas são inválidas. Eu ganhei e ponto final.
- E se eu não quiser sair com você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O olhar do amor
RomanceAlice é herdeira da maior e melhor empresa do país, porém é uma garota introvertida e que viveu a vida inteira nas sombras sem chamar atenção nenhuma para si mesma por medo de acabar com a reputação de sua família. A partir da chegada de intercambis...