Capítulo 9

2 4 0
                                    

Alice Dolabella

Acordei no dia seguinte com muita dor de cabeça e enjoo. Tomei um banho pra ver se melhorava um pouco mas não teve muito efeito, o que eu realmente precisava era de uma boa xícara de café. Eu fiquei tentando me lembrar sobre o que aconteceu ontem a noite porque a única coisa da qual me lembro é ser deixada na porta do lugar. Não sei se acabei assustando James ou passando muita vergonha, talvez até os dois. Saio do banheiro com apenas um roupão com os cabelos molhados e me sento na cama criando coragem pra descer a escada a procura do meu tão desejado café.

- Bom dia flor do dia!

Mindy entra no quarto com uma garrafa térmica em mãos. Ela vai ser o amor da minha vida se aquilo for o que eu estou pensando.

- Trouxe café pra você. Eu sei que a primeira ressaca é horrível então pensei que fosse precisar...

Prendo ela em um abraço de urso e depois de um tempo pego a garrafa de sua mão abrindo-a e dando um grande gole. Depois de beber quase a garrafa inteira eu solto um longo suspiro de satisfação.

- Você deu um belo de um show ontem!

Ela me encara sorridente. Provavelmente passei vergonha.

- Já estou preparada, pode falar. Que merda que eu fiz?

- Bom, antes de te mostrar a bomba eu queria que você visse o resultado...- Ela pega seu celular e entra no perfil de Instagram do James me mostrando a publicação- Ele postou isso logo depois de te deixar em casa.

Pego o celular da mão dela e encaro as fotos. Na primeira estávamos juntos na pista de patinação e ele estava com o braço na minha cintura, na segunda estávamos em frente a placa do evento com uns acessórios bem bregas, na terceira estávamos na pista de dança, na quarta era uma minha dançando de forma bem maluca e desajeitada e na quinta era uma foto dele com um sorriso bobo já em sua casa com duas tiras de fotos de cabine fotográfica. Encaro as fotos e fico envergonhada pelo que fiz. O pior foi a legenda.

"Uma das melhores noites da minha vida com @AliDolabella"

- Caramba.

Entrego o celular de volta para a Mindy desacreditando completamente no que acabei de ver. Passo as mãos pelo meu cabelo completamente inconformada.

- Algo mais?

- Acontece que quando ele publicou, eu estava no meio de um verdade ou desafio na casa da Ayla e todos pararam pra ver isso...

- Ou seja, todos sabem que eu sai com o James.

- É, mas pelo menos eles não sabem de uma coisa...

- O que eu fiz agora?

- Isso...

Ela entra em sua galeria de fotos e entra em um vídeo. Assim que ela dá o play eu me vejo em vários momentos com o James durante a festa. Na primeira eu estava ajudando ele a patinar, na segunda eu estava dançando descontroladamente com ele enquanto várias pessoas batiam palmas para nós ao nosso redor e na terceira nós dois estávamos dançando ao som de uma música lenta completamente grudados. O que mais me surpreende é que eu sussurro algo para ele o beijo em seguida, mas não um beijo fofo e carinhoso, aquilo estava mais pra pegação pesada!

- Uau.

- Eu que digo. Eu realmente não pensava que você iria beijar ele.

- Nem eu.

Quando finalmente me dou conta do que fiz o desespero me consome. E se alguém viu? E se alguém naquela festa me reconheceu? E se o vídeo que está no celular da Mindy vazou pra algum lugar?

O olhar do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora