James Hammomd
Depois de contar aos meus incríveis amigos sobre a festa e deixando claro que não estava gostando da Alice, eles ficaram me atormentando dia e noite até hoje, o dia da festa. Eu decidi não gastar dinheiro com uma fantasia e improvisar com alguma coisa que tenho em casa, afinal, eu não sou nenhum bilionário assim como a Alice. Vou vestido de bad boy, e eu sei que não é tão anos 80 assim, mas é o máximo que posso fazer.
Estou vestido com uma regata branca, e um blazer e calça jeans rasgada ambos da cor preta. Deixei o meu cabelo bagunçado e comprei um lápis de olho preto que com a ajuda de uma senhora do prédio, consegui passar embaixo dos olhos sem acabar furando eles sem querer.
Agora pronto, eu estou indo em direção a porta, mas nesse instante um silhueta entra na minha frente.
- Precisamos conversar James- Harry pega meu braço e me leva até o sofá onde Anthony já estava sentado. Isso vai ser desgastante.
- Olha se vocês forem falar alguma besteira ou algo do tipo eu já vou indo...- Tento me levantar mas Anthony segura o meu braço e me força a sentar novamente- Será que dá pra vocês pararem com isso?
- James, essa é a primeira vez que você vai sair com uma garota aqui e nós dois sabemos mais que ninguém que você geralmente é um babaca com qualquer menina- Harry diz sem rodeios.
- Ah qual é? Nenhuma delas falaram mal de mim. Sempre me elogiavam!
- Bom, aparentemente elas falaram a verdade pelas suas costas...- Olho para Anthony com um olhar mortífero.
- Tá, então o que eu faço pra não bancar o idiota?
Senhoras e senhores a aula de hoje será: Como galantear uma mulher sendo tudo aquilo que você não é, pra no dia seguinte ela perceber isso e te dar um pé na bunda.
- Tenta não ficar se exibindo muito porque você sabe de algo e ela não.- Harry começa.
- Não discorde dela, nunca! Mesmo que esteja errada.- Anthony continua.
- Tendo em mente o que ela fez quando você iria apenas falar alguma coisa no ouvido dela, pra você sair vivo hoje não toca nela, a Alice pode te matar por causa disso.
- Tenta não ser tão extrovertido e engraçadão que nem você é com ela no dia a dia, seja mais calmo e retraído.
- Mas não esquece de ser apaixonante.
- Estão me pedindo pra bancar uma espécie de galã tímido? Jura?- Eles percebem o tom sarcástico em minha voz e olham pra mim com desaprovação.
- Melhor que ser um idiota, babaca e sem vergonha exatamente como você era com as outras... Aliás, se ainda duvida da gente, responde aí. Quantas garotas pediram pra sair com você depois do primeiro encontro?- Harry diz de maneira sarcástica igualmente a mim.
Abro e fecho a boca ainda pensando se devo responder ou não. Ele tem razão. Nenhuma delas pediu pra sair comigo depois. Merda! Odeio quando eles tem razão.
- Foi o que pensei...- Ele diz vitorioso.
- Tá, vou fazer isso dessa vez. Mas quero que saibam, esse encontro não é nada demais pra mim, é apenas o pagamento de uma dívida...
- Pagamento esse que você escolheu...- Anthony me interrompe.
- Queriam que eu fizesse o que?
- Sei lá, um pedido de desculpas em público já seria o bastante pra mim- Harry responde.
- Mas você escolheu sair com ela...- Anthony completa.
- Então quer dizer que se importa pelo menos um pouco com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O olhar do amor
RomanceAlice é herdeira da maior e melhor empresa do país, porém é uma garota introvertida e que viveu a vida inteira nas sombras sem chamar atenção nenhuma para si mesma por medo de acabar com a reputação de sua família. A partir da chegada de intercambis...