Capítulo 7

11 6 0
                                    

Hoje é o dia da festa e estou nervosa. Durante a semana eu e James conversamos "normalmente", e as vezes ele me fazia lembrar o motivo pelo que eu estava indo a festa, talvez para me fazer não desistir.

Agora eu estou em outra loja de fantasias provando mais vestidos, já que nenhum dos mil que e provei até agora foi bonito o suficiente pra agradar a senhorita exigente. Sinceramente, estou começando a achar que nem se fossemos em todas as lojas de fantasia desse país iriamos achar um vestido bom o suficiente pra agradar esse ser humano.

Estou no provador terminando de colocar um vestido rodado com várias lantejoulas vermelhas enquanto escuto ela falar sobre a maquiagem, cabelo e sapatos...

- Ali, eu tava pensando em uma maquiagem mais "sexy" sabe? Tipo um batom vermelho sangue e um delineado preto. O James vai cair duro quando te ver!

Saio do provador com o vestido e ela me olha com um olhar de reprovação.

- Esse aí é o pior que você já provou até agora!- Ela diz enojada.

- Primeiro que foi você que escolheu e segundo, ele até que cai bem no meu corpo...- Me viro e me olho no espelho que foca dentro do provador.

- Esse vestido é muito brega...

- Pelo menos é melhor do que aquele que deixava os meus peitos a mostra, literalmente!- Mindy escolheu um vestido com um decote um pouco peculiar... O pior é que ela gostou.

- Então o que você quer usar?- Ela olha pra mim esperando que eu pegue algo vergonhoso para ela poder rir.

Vou em direção à algumas araras de fantasias e vejo um vestido preto rodado com pequenas bolinhas coloridas espalhadas pelo tecido, e assim que o vejo, eu sei que é aquele que vou usar nesta noite. Pego ele e mostro para Mindy.

- Quero usar este.

- Esse não. Ele não vai combinar com a maquiagem.

- Eu vou experimentar.- Falo sem mais nem menos e entro no provador.

Com o vestido no corpo eu confirmo todas as minhas expectativas. O vestido tem um caimento muito bom no meu corpo, e também não é vulgar e é até um pouco divertido. Combina muito bem comigo. Saio do provador e assim que olho para Mindy percebo que ela não gostou nem um pouco do que viu.

-  Você tá parecendo uma criança.

- Esse vestido não é infantil, ele é divertido.

Ela suspira.

- Vou ter que abandonar todas as minhas ideias para a maquiagem... Ali, você não acha que tá faltando uma coisa não?

- Nada, por que?

Ela se levanta do sofá em que estava e vai para as prateleiras de acessórios, onde pode-se encontrar, cintos, sapatos e coisas para colocar no cabelo. Ela encara um pouco aquelas estantes e em seguida pega um cinto, saltos de plataforma e uma bandana todos da cor amarela.

- Se for pra usar isso... Vamos fazer isso direito. O salto não vai te deixar ficar parecendo uma criança de sete anos.

Ela estende os acessórios, ela quer que eu use isso hoje a noite e eu sei que ela não vai mudar de ideia. Eu não sei andar de salto então isso está fora de cogitação.

- Não vou usar o salto. A bandana e o cinto até vai mas o salto não.

- Você quer ir com o que então? Sapatilhas?

- É uma opção, mas na verdade estava pensando em usar uma rasteirinha de salto baixo.

- Minha querida, você não vai a uma festa infantil! E outra, você tem que aprender a andar de salto um dia.

O olhar do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora