Alice Dolabella
O fim de semana passou e James ainda insistia em me mandar mensagens mas me mantive calada, sem responder o por quê. Por incrível que pareça, eu me lembro de alguns flashes daquela noite, eu me lembro de me sentir bem pela primeira vez a muito tempo. Como minha primeira experiência de uma saída com um garoto eu acho que foi mais que perfeito, pena que não se repetirá.
Enfim, hoje é segunda e estou no meu armário pegando os meus materiais para as minhas aulas. Depois, com tudo na mão vou em direção a minha sala. Por sorte não trombei com James hoje, e sei que isso irá acontecer cedo ou tarde.
Me sento no meu lugar e arrumo meus materiais e assim que o sinal bate, um vulto passa correndo até chegar a minha mesa.
- Sei que você não quer falar o porquê de não querer sair mais comigo, mas vou ficar do seu lado até decidir contar. Não vai escapar de mim tão fácil, Ali.
Ele diz enquanto se senta em sua carteira e abre seu caderno.
- Espero que se contente em ficar desapontado.
- Não vou ficar, tenho certeza.
O professor entra antes que eu pudesse contrariá-lo.
- Bom dia pessoal! Antes de começar a aula, gostaria de dizer que as inscrições para o concurso anual de culinária da SETE já estão abertas.
Um burburinho se inicia em nossa sala. O concurso de culinária é um dos melhores eventos da SETE na minha opinião. Nós devemos preparar uma refeição completa que será avaliada pelos chefs da nossa instituição. A melhor delas será servida no jantar das famílias fundadoras de nossa escola em comemoração ao aniversário dela. Os pratos são feitos em duplas e eu e Mindy sempre ganhamos quando competimos, nós somos a dupla perfeita!
- Kayla, pode entregar os folhetos para a turma por favor?
A menina se levanta e entrega os folhetos um a um. Assim que entrega em nossa mesa, James fica vidrado naquele papel.
- Parece ser bem interessante- Começa.
- É porque é.
- Uau, em duplas!- Ele solta um sorriso suspeito.
- Já tenho uma dupla! Eu e Mindy.
- Bom, nada te impede de mudar.
- Por que eu faria isso?
- Por causa do nosso acordo. Lembra? Pra me redimir por ter acabado com a sua vidinha de fantasma.
- Ah. Bom, acho que não inclui isso.
- Se você quiser deixá-las morrendo de inveja é uma boa opção.
- Já sofreram o bastante.
- Não até o ponto certo.
O professor começa a fazer a socialização de alguns exercícios e paramos de nos falar para prestar atenção na aula.
...
Com a chegada do intervalo eu vou a procura da mesa de inscrição do concurso. Assim que acho, converso com a responsável por fazê-las.
- Oi, gostaria de me inscrever para o concurso.
- Me diga seu nome, por favor.
- Alice Dolabella.
Ela checa as folhas da prancheta em suas mãos.
- Você já foi inscrita.
- Ah, Mindy deve ter vindo aqui primeiro.
- Na verdade, sua dupla é o James Hammond.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O olhar do amor
RomanceAlice é herdeira da maior e melhor empresa do país, porém é uma garota introvertida e que viveu a vida inteira nas sombras sem chamar atenção nenhuma para si mesma por medo de acabar com a reputação de sua família. A partir da chegada de intercambis...