༄ one

93 11 14
                                    

"Eu te amo"

Zayn não teve tempo de dizer mais nada além daquilo. Seu pai acabara de levar um tiro. Sentiu ser puxado para fora daquele escritório pelos seguranças de Yaser. Mais um barulho de tiro veio juntamente de uma dor insuportável em seu braço direito.

Quando finalmente voltou a si, Zayn viu que levara um tiro de raspão em seu braço. Ele olhou ao redor tentando processar tudo aquilo, reconhecia onde estava, era o elevador. O segurança a sua frente, perguntava se o mesmo estava bem, mas Zayn era incapaz de pensar em qualquer resposta para aquela pergunta. Nem a dor do tiro ele sentia. O mundo havia parado. Seu pai estava morto e isso era muito.

— Zayn, precisa prestar atenção em mim! — O guarda dizia, mas Zayn estava em estado de choque, com a imagem da morte do pai tomando conta da sua mente. — Precisamos sair daqui.

— M-mas e meu pai?

— Seu pai está morto, Zayn! E você precisa sair daqui!

Assim que o elevador chegou no térreo, Zayn e o segurança correram até a saída do prédio, e entraram no carro que Yaser costumava ir para o trabalho.

— E-e o meu pai? O corpo dele? — Zayn perguntava desesperadamente.

— Os seguranças daquele andar já estão pedindo ajuda. — Respondeu.

O mundo havia parado para Zayn. A cena da morte de seu pai não saía da sua cabeça.

Eu te amo...

Aquelas palavras, os olhares, os toques... Zayn nunca mais o veria, e isso era demais

— Por que isso está acontecendo? — Zayn sussurrou para si mesmo, mas o guarda que esteve com ele pôde ouvir.

— Eu sinto muito por isso. — Murmurou enquanto dirigia.

Zayn sentia uma frieza em sua voz, como se já esperasse por aquilo.

— O que vai acontecer agora?

— Bom, estou levando você para a embaixada e lá eles irão explicar tudo melhor.

Zayn assentiu, mas sentia não estar preparado para nada. Ele não parava de se perguntar o porquê de não ter sido ele. Seu pai fora o seu melhor amigo durante esses anos todos, e perdê-lo de tal forma era como se arrancasse a sua felicidade.

°•°

Zayn esperava sentado em uma cadeira na recepção, seus pensamentos estavam em seu pai. Ainda não havia superado o ocorrido, e parecia que nunca iria superar. O segurança que o deixara ali, também estava a espera junto com Zayn, ele estava aflito.

— Sr. Zayn Malik? — Uma mulher de cabelos curtos o chamou.

— Sim?

— Me siga! — Ordenou a mulher e Zayn obedeceu.

Eles passaram por um corretor com grandes janelas de vidro que iluminavam todo o caminho, e no final do corredor, eles entraram em uma grande sala, onde havia um homem sentado atrás de uma grande mesa e outro homem em pé ao lado.

— Sr. Zayn, sente-se. — Indicou com as mãos a cadeira a frente de sua mesa.

Zayn se sentou em silêncio.

— Sinto muito pela sua perda... — Ele parecia realmente se importar. — Sei que não deve estar triste e confuso, mas nós vamos te ajudar.

Zayn não entendia muito bem o que aquele homem queria dizer com: nós vamos te ajuda.

— Eu sou o Major Groff, e esse é o Sr. Geoff, um ex funcionário nosso que aceitou ajudar no seu caso.

— Me desculpa, Major. — Zayn o interrompeu. — Mas me ajudar em que, exatamente?

— Sr. Malik, seu pai era um grande juiz — Zayn ouvia atentamente. — Recentemente, o governo o contratou para investigar uma facção que está envolvida em lavagem de dinheiro.

— Então o meu pai foi morto por fazer o seu trabalho? — Zayn estava inconformado.

— Exatamente. — Concordou o Major. — Mas ainda não existem provas concretas de que essa facção está envolvida no assassinato do seu pai.

— Mas vocês vão descobrir? Não vão?

— Sim, nós investigaremos! Mas enquanto estamos investigando, você precisará ser dado como morto.

Zayn permaneceu em silêncio. Sua voz parecia ter sumido.

— Espero que entenda que isso é pro seu bem. — Disse o Major.

— Como um programa de proteção? — Zayn perguntou, ainda em choque.

— Exatamente. E é aí que o Sr. Geoff se encaixa. — Continuou.

— Como?

— Você irá para Londres com ele, e ficará por lá até que todos os criminosos estejam atrás das grades. — Disse o Major.

— Mas isso pode demorar anos! — Disse Zayn.

— Sim, é verdade, isso pode demorar anos, e caso demore, você ficará em Londres, com o Geoff.

Zayn não tinha escolha, precisava aceitar pelo seu bem.

— Tudo bem... — Respondeu.

Zayn estava destruído demais para discutir sobre aquilo, apenas assentiu e começou a pensar nos bons momentos que viveu com seu pai. Só queria que sua mãe estivesse viva, e agora, seu pai.

— Venha comigo, vamos fazer um curativo no seu braço e umas mudanças no seu visual. — Disse o Major andando em direção a porta. Zayn foi logo atrás.

°•°

Você fez o nosso trabalhinho?

— Fiz, chefe. Pai e filho estão mortos!

— Ótimo! Vejo você em breve.

𝐖𝐀𝐍𝐓𝐄𝐃 ↳ ziam; 🪐Onde histórias criam vida. Descubra agora