O sinal indicava o final da última aula, Zayn suspirou aliviado em não ter que cumprir com a atividade de biologia - não agora.
Zayn estava arrumando suas coisas quando a sala fora invadida por um Niall animado.
- O que houve?! - Zayn perguntou.
- Fui convidado para uma festa! - Ele se sentou em uma das várias cadeiras vazias.
- Isso é bom, né? - Zayn perguntou, estava confuso.
- Isso é bom? Isso é ótimo! - Niall tombou a cabeça pra trás e quase caiu. Em seguida, Louis aparece berrando pelo nome de Niall.
- NIALL!
- Lou, a Ariana me chamou pra festa. - Zayn criava teorias de que Niall gostava dela.
- Não liga pra ele. - Disse Louis a Zayn. - Ele é apaixonado por ela.
Zayn sorriu.
- Vamos sair mais tarde? - Louis perguntou.
- Não sei se posso. - Disse Zayn.
- Por que?
- Tenho coi... - Antes que Zayn pudesse terminar a frase, Liam apareceu na porta e o interrompeu.
- Eric, vou pra casa da Selena, você vai pra casa? - Ele perguntou.
Louis interrompe Zayn antes que o moreno dissesse qualquer palavra.
- Ele vai sair com a gente.
- Tudo bem. - Liam disse e saiu.
- Parece que você não tem nada de importante pra fazer. - Disse Louis com um sorriso enviesado.
- Você tirou a minha tarde de sono, e eu te odeio. - Disse Zayn e Louis riu, enquanto Niall criava expectativas para a festa da Ariana, que aconteceria no fim de semana.
Eles saíram da escola e foram direto para a praça de alimentação. Eles se sentaram e pediram três sucos naturais.
Era estranho para Zayn, ter de se acostumar com seu novo nome: Eric. As vezes ele nem dava ideia quando o chamavam assim, porque ele pensava que não era com ele. Sua mente muitas vezes, estava na morte do pai. Aquela cena ia e vinha à sua mente, e era torturante.
Louis e Niall foram os primeiros amigos que Zayn fizera em sua nova "vida".
- E aí, você e o Liam, o que rola? - Perguntou Niall.
- Nada demais. Sou um amigo da família. - Zayn respondeu, tentando parecer o mais natural possível.
- Mas você não sente nada? Nem um interesse lá no fundo? - Louis perguntou.
- Hum, não, eu e ele não somos tão próximos.
- Eu não vou acreditar nessa sua resposta. - Respondeu Louis, se recostando na cadeira e olhando bem nos olhos de Zayn.
- Por que não? - Perguntou Zayn.
- Sabe, Eric, todo mundo um dia já quis ficar com o Liam. - Respondeu Niall.
- Bom, que bom que eu não sou todo mundo, né? - Zayn respondeu, ironicamente.
E de repente, eles criaram uma intimidade como se eles se conhecessem desde sempre.
A tarde deles havia sido bem longa, eles conversaram sobre tudo. Sobre a relação louca do Louis com o Harry, ficante de Louis. Sobre todas as pessoas que Niall já ficou - que foram muitas. E sobre Eric.
°•°
Liam e Selena, jogavam videogame enquanto esperavam a pizza chegar. Pela quarta vez consecutiva, a vitória foi de Selena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐀𝐍𝐓𝐄𝐃 ↳ ziam; 🪐
Fanfic╰ Ziam Mayne...🔮 ♡'ೃ ↳ Wanted ✽ ⋆ ┊ . ˚ Onde a vida de Zayn muda completamente desde a morte de seu pai. Zayn precisa ir para um programa de proteção e ser dado como morto, enquanto as autoridades investigam um caso de ataque contra a...