Zayn fora levado à ala da enfermaria, onde cuidaram do seu braço, onde levara um tiro de raspão. Saindo da enfermaria, eles pegaram umas roupas para Zayn e fizeram um corte bem curto em seu cabelo.
Em seguida, eles voltaram para a grande sala do Major. Ele pegou um envelope de cor marrom, e entregou-o nas mãos de Zayn, e logo explicou o que era.
— Essas são suas novas identidades. — O Major se sentou e tentou ficar o mais confortável possível.
Zayn abriu o envelope e retirou o que parecia ser seu passaporte.
— Eric Collins, não é tão original. — Murmurou.
— Não queremos ser originais. Queremos ser invisíveis. — Disse o Major. — Bom, agora o Sr. Payne o levará para sua nova casa.
Zayn suspirou, queria que aquilo fosse apenas um pesadelo e que ele iria acordar logo, mas, infelizmente, não era um pesadelo. Geoff seguiu em direção a porta e Zayn o seguiu.
°•°
Ambos estavam dentro do avião, estavam se preparando para a decolagem. Durante a viagem até ali, Zayn só conseguia pensar em seu pai. Ele queria que nada daquilo fosse real, mas a imagem da morte do seu pai, ficava o atormentando.
No avião, Zayn tentara não pensar em seu pai, precisava pensar em manter sua identidade protegida até o último dia nesse programa de proteção. Ele se deu conta de que não havia trocado uma única palavra com Geoff, e já que agora ele o abrigará, eles precisam se conhecer um pouco.
— Eu nunca fui a Londres. — Murmurou Zayn.
— Sério? Acho que você vai gostar. Gosta de frio? — Perguntou.
— Gosto. — Zayn sorriu, imaginando uma paisagem de inverno.
— Então você vai adorar. Nós moramos em uma casa afastada da cidade. — Disse um Geoff animado.
— Muito distante ou um distante que dê pra ir a pé? — Perguntou Zayn, curioso.
— Um distante que dê pra andar, afinal, meus filhos precisam ir a escola, e você também. — Sorriu.
— E você tem filhos? Qual o nome deles? — Zayn perguntou.
— Dois: Liam e Ruth. — Ele pegou sua carteira e tirou uma foto tirada por uma polaróide. — Liam é o mais velho. — Indicou na foto.
— Eles são lindos. — Sorriu.
— Sim, eles são. — Geoff sorriu. — E você tem irmãos? — Antes de perguntar aquilo, Geoff pensou se poderia magoar Zayn de alguma forma.
— Na verdade, não. — Sorriu fraco. — Não tenho irmãos.
— Olha, Zayn, saiba que a partir de agora, você pode contar comigo pra tudo, ok? — Disse Geoff, e Zayn assentiu. — Serei como um pai pra você.
A atitude de Geoff, deixou Zayn de certa forma comovido. Durante a viagem, eles conversaram sobre jogos de futebol americano, sobre filmes e Geoff até ensinou Zayn a jogar BlackJack.
A viagem era longa, e o tempo foi bem gasto, já que os dois usufruíam do mesmo para se conhecer.
Os dois acabaram pegando no sono depois de um tempo, e quando acordaram, já estavam bem próximos do destino.
°•°
Finalmente estavam pisando em solo fixo. Zayn não gostava de admitir, mas morria de medo de estar nas alturas, dentro de um avião.
Geoff fez sinal para um táxi, assim que ele estacionou bem a frente deles, ambos entraram e se sentaram no banco de trás. A viagem não demorou tanto, o taxista invadiu a conversa dos dois e juntos eles foram rindo. O clima pareceu tenso quando o motorista perguntou o nome de Zayn e o mesmo esquecera do nome. Rapidamente se lembrou e disse, fazendo o rosto de Geoff desanuviar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐀𝐍𝐓𝐄𝐃 ↳ ziam; 🪐
Fanfikce╰ Ziam Mayne...🔮 ♡'ೃ ↳ Wanted ✽ ⋆ ┊ . ˚ Onde a vida de Zayn muda completamente desde a morte de seu pai. Zayn precisa ir para um programa de proteção e ser dado como morto, enquanto as autoridades investigam um caso de ataque contra a...