• 19 de Agosto de 2017 •
Novas oportunidades, é isso que recebemos a cada amanhecer. Os primeiros raios solares que apontam no horizonte são o botão reset de nossas vidas, uma nova chance de ser diferente, fazer diferente e viver como se fosse o último dia.
Sempre tive um vínculo com o verão, talvez seja pela sensação do sol tocando minha pele, pelas cores vivas da natureza ou simplesmente porque me lembra eles. Meus pais diziam que eu era o sol da vida deles, engraçado, eles eram todo o meu universo.
- Dada, está me escutando ou tá sentindo suas vibrações matinais?
Por um momento esqueci que não estava sozinha, decidimos tomar café da manhã sempre na varanda durante os verões, ideia minha é claro, começar o dia com uma vista tão bonita me deixa mais animada. Melo e Ceren estão sentadas à minha frente com um olhar de interrogação.
- O quê? Não estava prestando atenção, desculpa.
- Não não não, por favor não faz ela repetir toda a história romântica dela. - disse a loira enquanto balançava a cabeça em negação.
- Talvez eu só tenha dito que conheci o grande amor da minha vida.
- Melo você, viu ele uma vez, numa loja.
- Se você tivesse visto entenderia, rolou um clima. - respondeu minha amiga de cabelos castanhos enquanto apoiava o rosto nas mãos em uma feição romântica.
- Você chegou ao menos falar com ele?
- CEREN!! Para de ser tão negativa. - a repreendo mas sabemos que estou me divertindo com esse romantismo.
- Não, ainda não. Mas iremos.
- Ahhh e você tem certeza que ele é o amor da sua vida Melek?
Não consigo segurar mais e caio no riso, como encontrei as melhores amigas do mundo em pessoas tão diferentes? Melo é a pessoa mais romântica que conheço e Ceren corre de tudo que envolve sentimentos.
- Não é atoa que você é a nossa MeloDrama. - digo enquanto pisco pra minha amiga sonhadora.
- Por que vocês são assim em? A Barbie aqui criou um coração de gelo depois de terminar com aquele, babaca do Can e isso foi há anos, e você Eda, - disse apontando pra mim com um olhar letal - você nem se fala.
- Eu fui traída.
- Eu também. - digo levantando a mão em autodefesa.
- Não venha falar disso Eda, isso só aconteceu pra você finalmente conhecer o seu namorado ruivo e você ainda paga de difícil.
- Ele não é meu namorado, somos amigos.
- Amigos? Amigos que se conheceram em uma noite qualquer em um bar qualquer, que tem várias coisas em comum e que faltou uma placa cair do céu escrito "SE CASEM".
- Falando assim ficou estranho.
- Não é estranho, apenas nos conhecemos. É normal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
August 19th
FanfictionDestino¹ substantivo masculino 1. tudo que é determinado pela providência ou pelas leis naturais; sorte, fado, fortuna. 2. o que há de vir, de acontecer; futuro. "ninguém sabe o seu. " .. Seria esse o termo adequado para nossa história? Não faço ide...