• 19 de Agosto de 2015 •
Hoje poderia ser mais uma quarta-feira comum em que fico em casa vendo filme e comendo guloseimas com as meninas, mas eu estou aqui vagando sem rumo pelas ruas de Istambul, tem sido um daqueles dias quentes e acabo prendendo o cabelo em um coque desajeitado e no fim acho que até combinou com meu look casual, um vestido ciganinha preto e tênis. Ando chutando pedrinhas que acho no caminho enquanto observo as construções ao meu redor e tento não ceder ao furacão que está acontecendo na minha mente entre pensamentos e incertezas. Uma bela programação não é mesmo? Começo a ouvir um barulho de música alta vindo do final da rua, e acabo percebendo que tem um bar, ele tem umas portas de madeira estilo meio faroeste em seguida me vejo entrando por elas. Olho ao redor e observo uns jovens bebendo e se divertindo no karaokê, avisto uma mesa no cantinho mais reservado do local e resolvo sentar ali, só quero relaxar e aproveitar um momento apenas meu. Logo sou atendida, faço meu pedido e em questão de minutos já estou tomando uma dose de tequila.Dou uma olhada no celular e vejo que chegou várias mensagens, mas não, agora não, só quero respirar por algumas horas e ser eu mesma, seria pedir demais Universo? Dou outra olhada na tela mas apenas para verificar as horas, já são 23:00 e estou sentada no bar, finalmente decido me render aos pensamentos que tem me sufocado, primeiramente me puni por estar bebendo em plena quarta-feira mas logo começo repensar no dia caótico que tive e cheguei a conclusão: eu mereço.
Minha tia contando como a floricultura está com problemas financeiros foi o início de tudo,
percebi que meus planos de entrar para faculdade de arquitetura teriam que ser adiado pois ela
precisa da minha ajuda. Logo depois meu carro estraga pela quarta vez esse mês e tive que
aguentar Melo e Ceren, minhas melhores amigas e irmãs de consideração, me perturbando pra trocar logo essa "lata velha", é assim que chamam meu carrinho antigo mas não estou pronta para me desapegar. E pra finalizar o diálogo com meu namorado, agora ex, passa pela minha cabeça:- Sério Cenk? Está me traindo há dois meses e só hoje teve a coragem de me contar?
- Eda não foi bem assim, conheci a Carla no meu intercâmbio pra Itália e comecei gostar bastante dela então a pedi em namoro. Eu juro que estou tentando te contar tem várias semanas eu só não queria te magoar, então a Carla decidiu vir para Istambul comigo porque queria te conhecer e ter certeza que eu realmente terminaria. - disse apontando para uma loira a algumas mesas depois da nossa.
- Espera um minuto, você trouxe sua namorada pra assistir enquanto termina comigo? Você não tem um pingo de vergonha nessa cara?
Eu realmente mereço quantos drinks eu quiser, como posso ter vivido tanta coisa sem ter surtado ainda? Minha tia sempre diz que " Há males que vêm para o bem", mas cadê o bem que nunca chega?
- O que uma moça tão bonita está fazendo sozinha no bar? - uma voz interrompe minha onda de pensamentos e quando me viro dou de cara com um homem muito bonito por sinal, vestindo uma camisa azul escura com alguns botões abertos, seus cabelos ruivos um pouco bagunçado e a barba por fazer, e me pergunto se é mesmo real, será que já estou tão bêbada ao ponto de imaginar coisas?
- O que uma moça tão bonita está fazendo sozinha no bar? - ele repete a pergunta e levo um choque de realidade, ele realmente está aqui e está flertando comigo, portanto retorno aos meus sentidos e já decido tirar aquele seu sorrisinho do rosto.
- Sinceramente acho que você devia encontrar outra garota pra continuar seus flertes sem
graça, se me dá licença só quero a companhia dessa belezinha no momento - digo balançando o
copo enquanto levo a boca.Em seguida ele faz o oposto do que eu queria, sentando ao meu lado e aumentando aquele sorriso mais ainda, que aliás é muito lindo.
- Dia ruim? - perguntou ele interrompendo mais uma vez a bagunça que está acontecendo na minha mente agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
August 19th
FanfictionDestino¹ substantivo masculino 1. tudo que é determinado pela providência ou pelas leis naturais; sorte, fado, fortuna. 2. o que há de vir, de acontecer; futuro. "ninguém sabe o seu. " .. Seria esse o termo adequado para nossa história? Não faço ide...