• 19 de Agosto de 2020 •
Eda Yıldız
– Dada ,você deveria ir sim. Você nem sabe o que aconteceu e fica aí imaginando coisas. – Melo diz caminhando em minha direção
– Amiga, eu acho mesmo que você deveria ficar e assim evita ter mais decepções com ele. – Ceren diz enquanto ela e Melo me abraçam e viram seus olhares para a minha cama com as roupas espalhadas.
Estou há três horas procurando uma roupa para ir hoje e também não sei se quero ir, estou com medo da verdade, medo de ter a confirmação de que apenas fui uma boba sonhadora que acreditou que estávamos destinados.
– Mas se você decidir mesmo ir, usa esse vermelho florido, ele fica tão lindo em você. – Ceren diz e pisca em minha direção – Eu já estou indo, – diz quando termina de passar pela porta mas volta e diz – eu sei que você vai fazer o que for melhor para você, e também sei que independente do que a gente fale, você só vai escutar seu coração. – ela joga um beijo no ar e se vai.
Olho para Melo esperando algum tipo de sinal e tudo que tenho é ela dando de ombros.
– Eu concordo com a Ceren, esse vestido fica perfeito em você. – Melo me dá um beijo na bochecha – Seu coração sempre sabe o que fazer.–- e ela também desaparece assim que passa pela porta.
Eu olho em direção ao meu coração e em um sussurro pergunto:
– O que eu tenho que fazer coraçãozinho? Ir ou não ir? – Olho em direção ao espelho e decido que primeiro preciso me arrumar e depois eu descubro a resposta porque se for sim, é bom não me atrasar.
Serkan Bolat
– LEYLA! – grito e em questão de segundos vejo minha assistente passar pelas portas do meu escritório.
– Sr. Serkan, o que deseja?
– Leyla você cancelou os meus compromissos, certo?
– Claro Sr. Serkan. Sei que todo 19 de agosto o senhor tem o dia livre dos seus compromissos aqui na empresa.
Respiro aliviado e sorrio para Leyla a fazendo entender que já pode sair. Mas ela continua no mesmo lugar.
– Sr. Serkan, temos um probleminha. – Leyla diz sussurrando.
– Qual seria o probleminha Leyla? – também pergunto sussurrando me aproximando dela.
– A Senhora Aydan ligou dizendo que não aceita não como resposta para um jantar hoje na casa dela. – vejo Leyla continuar nervosa e já sei que mamãe está aprontando alguma coisa.
– Leyla você sabe de algo sobre esse jantar, e está pensando se me diz ou não? – vejo ela assentir com a cabeça – Então, me conte.
– Eu juro que eu disse que o Senhor tem um compromisso inadiável que precisa se encontrar com um cliente importante e ela ficou me fazendo muitas perguntas e disse que ela era mais importante que qualquer cliente e eu tinha que cancelar seu compromisso. – Leyla fala tudo correndo – E escutei, – Leyla diz se aproximando mais de mim e sussurrando – que a senhorita Selin está convidada para esse jantar.
Mamãe e essa mania de querer me juntar a Selin, não aguento mais isso. Vejo Leyla me olhar com um olhar preocupado, com medo provavelmente de ter acordado a fera que todos dizem que tenho dentro de mim.
– Leyla muito obrigado, não se preocupe. Eu me resolvo com a minha mãe amanhã e se ela ligar para você diga que já sai do escritório e estou incomunicável e que você não conseguiu me dar o recado está bem? – me aproximo dela e digo baixinho – Vamos fingir que essa conversa nunca aconteceu porque eu não estava aqui quando você veio me dar o recado, certo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
August 19th
FanfictionDestino¹ substantivo masculino 1. tudo que é determinado pela providência ou pelas leis naturais; sorte, fado, fortuna. 2. o que há de vir, de acontecer; futuro. "ninguém sabe o seu. " .. Seria esse o termo adequado para nossa história? Não faço ide...