ಌ Capítulo 7 ಌ

849 122 84
                                    

• 19 de Agosto de 2021 •


Eda Yıldız

– Dada você está pronta? – Melo pergunta já entrando no meu quarto como de costume, mesmo eu dizendo pra avisar antes de entrar e não durante.

– Não sei, já troquei de roupa três vezes e não consigo gostar...

– Calma, você está linda! Vai causar uma boa impressão no seu primeiro dia.

– Não fala disso. Já estou ansiosa o suficiente, e se eu não for boa? E se logo eles me mandarem embora? E sinceramente por que me escolher...

– Para com isso! Você foi uma das melhores da turma, é claro que eles te recomendariam para as empresas de arquitetura Eda. Você merece isso!

– Não sei Melo, estou com um pressentimento estranho como se a qualquer momento algo vai acontecer.

– Não acha que é por causa da data? Você sabe, ele e também ano passado teve aquele..

– Não, não, nada a ver. Estou bem, já cansei de falar.

– Tá bom então. Ceren e eu estamos te esperando lá embaixo, não demora.

– Ok, já estou indo.

Torno me olhar ao espelho e ajeito uma mecha do cabelo enquanto analiso novamente o macacão nude que escolhi, provavelmente irei com ele porque já estou cansada de procurar roupa e não quero me atrasar. Passo outra camada de gloss nos lábios e ao mesmo tempo meu celular começa tocar, olho para o nome na tela e resolvo silenciar a ligação. Agora não.

No início desse ano me formei e por ter sido uma das melhores alunas e possuir ótimas notas fui escolhida para o projeto da faculdade no qual nos treinavam e encaminhavam para os melhores escritórios de arquitetura da Turquia. E aqui estou eu indo para meu primeiro dia de trabalho na Art Life.

Recebi um e-mail algumas semanas atrás de um dos sócios da empresa chamado Engin me comunicando que havia sido selecionada para a vaga, desde então entramos em contato algumas vezes e tive toda ajuda necessária sobre os documentos com sua secretária Leyla. Pra ser sincera, não acredito que finalmente minha meta de carreira está se iniciando.

Serkan Bolat

– LEYLA! – grito pela segunda vez consecutiva e me pergunto o porquê dela não ter vindo ainda e principalmente cadê os documentos do novo projeto.

Caminho de um lado para o outro no meu escritório e ouço barulhos dos saltos subindo a escada e em questão de segundos minha secretária entra na sala com uma respiração ofegante.

– Sim, Serkan Bey.

– Onde está os documentos do projeto do porto? – pergunto impaciente e ela começa gaguejar procurando uma forma de responder, não estou disposto ficar esperando hoje – Leyla?

– Sim, Serkan Bey?

– Os documentos, cadê? E que horas está marcado a reunião com a Sra. Pelin? E por que você tá parada no tempo ainda?

– Deixei sua agenda livre – ela sussurra e eu não tenho certeza se ouvi certo.

– O quê?

– Sua agenda... eu deixei livre pra hoje. – como assim ela fez isso sem meu consentimento? Passo minha mão no rosto tentando me acalmar e balanço a cabeça em negação, sinto que tem faíscas saindo de mim – O senhor sempre tem a agenda livre nesse mesmo dia então automaticamente adiei todos os compromissos.

August 19thOnde histórias criam vida. Descubra agora