Capítulo 3

27 13 103
                                    

Gabi Martins.

Na cidade de Belo horizonte, vivia a família Martins, dotados de grandes talentos na música, mas entre eles havia uma garotinha que se destacava, seu nome era Gabriela Piedade Martins, não demorou  para que sua mãe, Maira, viesse investir na pequena, essa decisão mudou  a vida de toda família, para sempre.

Não demorou para que a pequena Gabriela, que já era destaque entre os seus, viesse a encantar a todos os  seus professores, que se impressionavam com seu timbre de voz, apesar de ter apenas sete anos, a garota parecia não se intimidar com o microfone em suas mãos, tudo indicava que aquilo, já estava escrito nas estrelas.

Não demorou para que a pequena Gabriela, que já era destaque entre os seus, viesse a encantar a todos os  seus professores, que se impressionavam com seu timbre de voz, apesar de ter apenas sete anos, a garota parecia não se intimidar com o microf...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aos poucos, a menina via nascer em seu coração, um grande desejo de atingir o estrelato, logo esse desejo  passou a ser seu maior objetivo de vida. Conforme ia crescendo, ela vivia se imaginando no meio de seus ídolos,  Ariana Grande, Jorge e Mateus, Paula Fernandes, entre outros.

Apesar do total apoio de seu pai,  de sua irmã Carolina, e principalmente de sua orgulhosa mãe, e claro de todo seu talento, nada seria capaz de antecipar sua chegada ao auge, por isso um longo e difícil caminho ainda a aguardava, mas sua determinação, a faria enfrentar todos os obstáculos.

O tempo passava, e a agora jovem Gabriela, começava a ter suas primeiras agendas, que a levaram a cantar em alguns aniversários de membros de famílias importantes, em alguns bares de sua cidade.

Sempre encantadora, ela conseguia com seu jeito de menina, conquistar a todos, devido suas apresentações se viu atraída pelo gênero sertanejo.

Contudo, nem todo seu talento, foi capaz de atrair algum empresário, e logo sua agenda, veio a diminuir, até não ser mais chamada para nenhum evento, o que a fez se frustrar grandemente, e se isolar de tudo, e todos por alguns dias.

Logo veio a perde o gosto de tocar seu violão, que veio a ficar descanteado, por um tempo.

Próximo de completar seus 18 anos, Gabriela, não tinha noção de qual caminho iria tomar em sua vida, pois seu maior sonho parecia cada vez mais distante.

Vendo sua filha triste, e isolada, em seu quarto, Maira, resolve ajudá-la, a tomar uma decisão.

Ao entrar no quarto de sua filha, ela estremece totalmente, ao vê-la, encolhida sobre a cama, era possível notar que a jovem  havia chorado, não fazia muito tempo, determinada, Maira, vai até ela, se sentando sobre a cama, vindo a colocar a cabeça dela sobre seu colo, em seguida, vindo a acariciar seus cabelos.

— Mamãe, o que vou fazer da minha vida?

— Primeiro, se levantar e tomar um banho, se arrumar, porque hoje iremos sair,  dia de mamãe e filhinha.— Afirmou Maira.

— Mamãe.... Eu não quero sair daqui, minha vida não tem sentido... — Lamentou Gabriela.

— Para com isso, Gabriela! Já chega  de ficar se lamentando, está na hora de levantar essa cabeça, e seguir em frente! — Bravejou Maira.

A Pop Star dos meus sonhos.Onde histórias criam vida. Descubra agora