•{ Parte dois / Final }•
⚠️ Capítulo +18 ⚠️
O Grifinorio e o sonserino submersos no topor de desejo em que estavam se beijavam de forma desesperada tamanho o prazer que um sentia pelo outro , James não aguentando mais tamanho desejo virou o corpo do Snape , o deixando de barriga pra cima em baixo de si.
O maroto rapidamente retirou a blusa do outro dando de cara com o peito liso e pálido do menor , o peito era cheio de cicatrizes esbranquiçadas que muito envergonhavam o garoto mais baixo , ao perceber que estavam sendo observadas se encolheu por vergonha.
O Grifinorio vendo o desconforto do outro lhe lançou um sorriso gentil e começou a beijar e a lamber o pescoço pálido do namorado , marcando ali cada centímetro de pele deixando a mostra para todos que o ômega de cabelos negros tinha um namorado bem ciumento , o alfa após marcar bem o pescoço pálido do mais baixo desceu os lábios até o mamilo esquerdo do sonserino , e ali ele começou a chupar e a mordiscar o botão rosado que ficou durinho devido o estímulo e com a outra mão começou a beliscar , puxar e a torcer o outro mamilo.
O Grifinorio excitado com os gemidos que o outro soltava desceu os beijo pela barriga plana do ômega , chegando a cintura do outro deixou um beijo e um chupão e então desceu o rosto mais um pouco e percebeu que o membro do namorado também estava durou , abaixou então a calça e a cueca do outro que ao ficar com o membro livre da pressão da cueca soltou um suspiro aliviado , o Grifinorio se deitou nos lençóis para ter um alcance mais privilegiado , colocou as pernas palidas do amado em seus ombros e as abraçou , vendo o pênis duro e gotejante do outro a sua frente o abocanhou , começou a chupar a cabeça rosada e então desceu lambendo até a base , repetiu esse processo diversas vezes em quanto apreciava a visão de seu namorado se contorcendo e gemendo abaixo de si , cansado daquele vai e vem resolveu abocanhar o membro do amado que gritou de prazer pelo ato.
James ao perceber que o namorado estava quase gozando agarrou o membro pela base e com a outra mão tampou a uretra assim segurando assim o gozo que estava prestes a vim , com o ômega chumingou agoniado .
_ J-James , n-não fassa i-isso _ implorou o outro , que fora prontamente ignorado pelo alfa , o mais alto então separou um pouco mais as pernas torneadas do outro e junto delas afastou as bandas redondinhas , James então voltou a lamber o membro do amado só que dessa vez lambeu até às bolas firmes do outro , chupou a esquerda e depois a direita fazendo assim o ômega se contorcer de prazer , em seguida desceu mais para baixou e encontrou a entrada rosada do ômega se contraindo e soltando altas quantias de lubrificante.
Com uma risada o alfa colocou a língua para fora e de forma lenta ele a esfregou no lugar rugoso , o alfa ao experimentar o lubrificante do ômega sentiu as pupilas de seus olhos dilatarem , soltou um rosnado pelo gosto gostoso de seu amante e então enfiou o língua na entrando do outro , a estocou com a língua e depois a chupou , introduziu dois no vão dos músculos rígidos e junto a língua começou a estocar o interior apertado do ômega , para que o mesmo sentisse menos desconforto começou a bombear o membro gotejante do amado .
VOCÊ ESTÁ LENDO
- lembranças de uma Vida - Javerus
FanfictionJames Potter e Severus Snape se odiavam, é isso todos já sabiam, mas como seria a história de ambos se eles fossem destinados um ao outro ? - Coletânea de momentos Javerus - Fanfic ABO/Mpreg ✿|Capa editada por mim ✿|Reescrita ✿|Todas as estórias po...