•{ Promessa }•
_ Harry ? _ chamou o garotinho de cinco aninhos que continha cabelos loiros quase bancos
_ Hm ? _ respondeu o moreninho sem desviar os olhos de seus brinquedos o que irritou o Malfoy menor por não ter a atenção do outro inteiramente para si .
_ Me da atenção _ chiou o garotinho dando um tapa no braço do moreno , que se assustou e se esqueceu de seus brinquedos na hora , agora olhando para o platinado com os olhos cheios de lágrimas e fazendo um beicinho enquanto esfregava o local que fora batido , o moreno então reclamou.
_ Porquê fez isso ? Você me fez um dodói _
_ Você mereceu , você não estava me dando atenção _ o futuro Sonserino respondeu também com um bico nos lábios rosados , o bico logo se foi para dar lugar a um sorrisinho , se aproximou então do moreno e selou os seus lábios na bochecha gordinha do moreninho como um pedido de desculpas , o Potter mais novo ficou extremamente vermelho com o ato e acabou desviando o olhar da outra criança , seus olhos avelã esverdeados logo se encontraram com os de sua mãe que lhe deu um sorriso gentil e em seguida voltou a conversar com os seus padrinhos ômegas , sendo estes padrinho Lucius e padrinho Tom .
O menor então olhou em volta do quintal a procura de seu pai e de seus padrinhos alfa e logo os encontrou perto de uma árvore conversando aos sussurros.
O seu papai tinha aquela típica cara de quem ia fazer algo que a mamãe ia brigar logo em seguida , padrinho Sirius também estava com a mesma cara já padrinho Remus tinha uma cara de preocupação.
Harry então resolveu os ignorar e por isso voltou os seus olhos para o garotinho ao seu lado , que o encarava com um bico nos lábios e com a cara vermelha de irritação.
_ Desculpe Draco pode dizer o que você queria _ disse o moreno dando um sorriso culpado ao outro , focou então toda sua atenção no platinado.
_ Então , o papai siri disse que eu ia ser um alfa forte e bonito igual a ele e que um dia eu vou achar um lindo ou linda ômega ou beta pra eu me casar _ disse o garoto emburrado.
_ Papai James também disse que eu iria me casar com alguém muito bonito no futuro_
_ Mas Harry eu não quero me casar com outra pessoa , a mamãe disse que eu só deveria me casar se eu realmente gostar da pessoa , eu não acho que vou gostar de alguém como eu gosto do papai e da mamãe e também tem que ter beijos na boca e beijos são nojentos , eles dão sapinho_ sussurrou a última parte para o moreno que o olhou com os olhos arregalados , Harry então pensou e em seguida disse .
_ Podemos nós casar então , assim não prescisamos ficar com quem não gostamos_
_ Oh , e verdade . Então vamos nos casar no futuro e você vai ser o lindo ômega ou beta que o papai falou que eu ia me casar_ o platinado então deu um grande sorriso animado e junto a ele o moreno também sorriu .
_ Vem vamos contar para as nossas mamães que vamos nos casar _ falou o moreno se levantando e puxando o outro pelo braço indo em direção de sua família ,o moreno logo sentiu o outro parando e com isso ele também parou , olhou para o rosto do outro que continha um biquinho nós lábios .
_ mas Harry ,tem que ser sem beijos _ disse o menor , levantando o dedinho para que o outro selasse a promeça .
_ Certo , sem beijos _ e então entrelaçou o seu dedinho no do outro , voltaram então a correr em direção de suas mamães e de seu padrinho grávido e já próximos de suas mães estavam prestes a lhes contar sobre o seu "noivado" mas logo pararam com o grande barulho que veio de dentro da casa e junto ao barulho os gritos dos alfas.
•
•
•
Contínua...?
VOCÊ ESTÁ LENDO
- lembranças de uma Vida - Javerus
FanfictionJames Potter e Severus Snape se odiavam, é isso todos já sabiam, mas como seria a história de ambos se eles fossem destinados um ao outro ? - Coletânea de momentos Javerus - Fanfic ABO/Mpreg ✿|Capa editada por mim ✿|Reescrita ✿|Todas as estórias po...