•{ Capa da Invisibilidade }•
Cap +18
O Grifinorio e o sonserino novamente se encontravam de baixo da sombra de uma grande árvore que jazia presente no grande jardim do castelo, os amantes estavam em baixo da capa de invisibilidade do alfa aproveitando a presença um do outro de uma forma um tanto inusitada devido o local em que estavam.
O ômega estava sentado, sem sua calça, no colo de seu alfa aproveitando o gostoso estímulo que o mesmo fazia em si, James agarrava fortemente o pênis endurecido do Sonserino o bombeando para cima e para baixo enquanto esfregava a cabeça rosada com o dedão enquanto a os dedos da outra torciam seus mamilos sensíveis, com tantos estímulos o menor estava delirando de prazer.
James com um sorriso malicioso repetiu os mesmos movimentos mais algumas vezes o que fez o sonserino ter que tampar a própria boca com suas mãos , já que estava soltando diversos gemidos pelo constante prazer que sentia.
Após alguns minutos o ômega estava prestes a gozar, James então tampou a uretra do namorado com o dedão que antes esfregava a cabeça gotejante, fazendo assim o mesmo choramingar frustrado por ter seu orgasmo interrompido, James após fazer esse ato retirou uma fita vermelha de seu bolso e então a levou até ao membro do amado e a amarrou firmemente sobre a base.
Com a mão livre o alfa a desceu até o cuzinho rosado do namorado que soltava altas quantidades de lubrificante, que era algo natural dos ômegas.
James aproveitando esse ato natural de seu amado introduziu sem dificuldades o dedo anelar e o do meio no local enrugado do amado, começou então a mover os dedos em constantes movimentos de vai e vem, fazendo em seguida movimentos de tesoura e os estocando profundamente no interior do menor, alargando, preparando e torturando o ânus do amado para que o mesmo pudesse receber algo bem maior do que dois dedos.
James conhecendo muito bem o corpo de seu amado em poucos minutos encontrou o ponto doce do mesmo e assim o estimulou e o pressionou, o que fez o ômega soltar um alto gemido de aprovação, que foi abafado pela própria mão .
_ se continuar gemendo desse jeito vai acabar chamando a atenção de alguém ômega _ disse o Alfa sorrindo maldoso pelo óbvio descontrole do namorado.
_ James _ quase gritou o nome do amante, James vendo que a mão de Severus não abafava mais os gemidos do mesmo acabou agarrando a barra da blusa do sonserino e a levantou e a colocou na boca do menor que entendo o que o alfa queria prontamente a segurou entre os dentes.
_ Você sabe que eu amo ouvir os seus gemidos querido, mas se continuarmos assim vamos acabar chamando a atenção de alguém e eu tenho certeza que não queremos ser interrompidos não é ?_ Sussurrou no ouvido no menor e em seguida estocou os longos dedos no interior do mais velho que acertou perfeitamente sua próstata, o grito que seria solto foi abafado pela blusa entre seus dentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- lembranças de uma Vida - Javerus
FanficJames Potter e Severus Snape se odiavam, é isso todos já sabiam, mas como seria a história de ambos se eles fossem destinados um ao outro ? - Coletânea de momentos Javerus - Fanfic ABO/Mpreg ✿|Capa editada por mim ✿|Reescrita ✿|Todas as estórias po...