{ Resultado }

1.3K 118 10
                                    

•{ Testes }•

_ Harryyy , seus testes chegaram _ gritou Severus com um envelope em sua mãos , após a sua fala logo ouviou passos apressados vindo em sua direção e em seguida sentiu um corpo pequeno se agarrar em suas pernas e ao olhar para baixo encontrou um garotinho de cabelos arrepiados por volta de seus seis aninhos de idade abraçado em si .

_ Vamos logo mamãe , abre logo isso _ disse o garotinho com um biquinho nos lábios pela demora da mãe.

_ Certo , Certo apressadinho , vamos para a sala_ pegou a criança no colo e o levou para a sala , se sentando na poltrona com o garoto em seu colo começou a abrir o envelope de forma lenta e soltou uma risada pelo nervosismo do menor .

_Hmmmm .... Você eeeeeeee..._ fez suspense para o desespero do mais novo.

_ Um Alfa , olha só e ainda por cima e um dominante igual ao seu papai _ disse o ex-sonserino com um sorriso nos lábios finos , mas logo esse sorriso murchou ao ver o filho começando a fazer cara de choro.

_ Filhote , o que foi , v-você não gostou do resultado ? _ Perguntou o mais velho preocupado.

_E-Eu deveria ser um ômega _ disse o garotinho começando a chorar.

_ Oh meu bem _ compreendeu mais ou menos a triste do menor  , o ômega abraçou o menor de forma apertada tentando o consolar.

_ Por que não tenta me explicar o motivo de não ter gostado do resultado ?_

_ O o o Draco_ soluçou.

_ E-Eu deveria ser um ômega , pra gente poder se casar _ disse o moreninho chorando ainda mais.

_ O meu bem , mesmo você não sendo um ômega você pode ser casar com o Draco _ disse o ômega mais velho lhe dando um sorriso gentil ao filho.

_ S-Serio ? M-Mas e se ele não g-gostar mais de m-mim por eu ser um Alfa ?_ perguntou o garoto parando aos poucos de chorar .

_ Você quer saber um segredo ? _ sussurrou o ex-sonserino para o mais novo.

_ Quero _ o menor com os olhinhos vermelhos também sussurrou .

_ O Draco e um ômega _ sussurrou de volta o resultado do outro menino que por ser mais velho que Harry , acabou recebendo o resultado antes , em seguida viu o menor abrir um largo e brilhante sorriso e ao ouvir a porta ser aberta e a voz do pai alfa soar o mais novo se levantou e correu em direção do pai , que foi pego no ar pelo outro ao ter si jogado em cima do mais velho .

_ Papai eu sou um alfa dominante , igual ao senhor _ disse o garoto estufando o peito agora orgulhoso.

_ Isso e ótimo garotão _ sorriu o alfa para o menor .

_ E eu vou poder me casar com o Draco _ completou a criança

_ Como e que e ?_ perguntou James  confuso.

Continua...?

?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
- lembranças de uma Vida - JaverusOnde histórias criam vida. Descubra agora