{ Encontro }

1.6K 96 22
                                    

{ Severus Snape ! Female (Serena Snape)}

_ Por favor Serena , só me de uma chance _ insistiu o garoto Grifinorio pela milésima vez naquela semana , a garota de cabelo negros que andava apressada tentando ao máximo fugir do outro , se virou bruscamente ficando de frente para o mais alto ,...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_ Por favor Serena , só me de uma chance _ insistiu o garoto Grifinorio pela milésima vez naquela semana , a garota de cabelo negros que andava apressada tentando ao máximo fugir do outro , se virou bruscamente ficando de frente para o mais alto , que quase caiu em cima dela pela parada brusca da mesma

_ Se eu for nesse maldito encontro com você , você promete parar de me encher o raio do saco ? _ perguntou a sonserina irritada , olhando de forma desgostosa ao mais alto , que engoliu a seco pelo olhar intimidador da outra .

_ Sim eu prometo _ disse confiante .

_ Tudo bem , amanhã as 19 horas em ponto estarei ter esperando em frente a entrada da minha casa _ a garota então deu as costas para o outro indo direto para sua aula de astronomia , o Grifinorio feliz pela a outra ter lhe dado uma chance começou a dar pulos de alegria e só não gritou porque a garota ainda estava por perto , seu coração quase parou quando a outra virou e o encarou e para disfarçar o mais alto pigarreou .

_ Preciso usar uma roupa formal ou informal ? _ perguntou a Snape segurando o sorriso que queria aparecer .

_ F-Formal  _ gaguejou o rapaz com o rosto vermelho , a garota assentiu e logo continuou.

_ E melhor me impressionar Potter _ a mesma voltou a andar , já de costas para o outro , levou uma de suas mãos ate a boca tentando falhamente esconder o sorriso que surgia , James constrangido deu meia volta e correu extremamente animado para o seu quarto para pedir ajuda aos seus amigos os marotos com que dividia o aposento , o garoto mais do que nunca queria deixar a garota que estava apaixonado impressionada.

*QUEBRA DE TEMPO*

Serena assim que passou pela porta de sua casa comunal deu de cara com o Grifinorio de óculos redondo , que trajava um elegante terno preto e em baixo do mesmo uma camisa social branca , que estava com os primeiros botões aberto , deixando o peito musculoso e com alguns pelos meio amostra , os cabelos rebeldes do maroto estavam normais , a garota tinha suas dúvidas se aquele cabelo algum já foi penteado ou se era possível deixá-lo arrumado.

Serena analisou mais uma pouco o outro e na sua opinião o maroto estava extremamente sexy.

O Grifinorio ansioso pela noite que teria com sua amada , travou ao ver a bela sonserina saindo do quadro de sua casa ( não sei como e a saída da casa da sonserina , então improvisei ) , a mesma estava usando um vestido liso da cor vinho , as alças finas deixavam os ombros finos e brancos a mostra , o vestido era colado ao corpo o que realçava muito bem as curvas da garota , o cumprimento do vestido ia até um pouco acima dos joelhos da moça e na coxa esquerda da mesma uma pequena fenda se abria.

A garota ao se aproximar do Grifinorio fez com que ele percebesse que ela estava uns bons centímetros mais alta que o normal e imediatamente ele olhou para os pés da garota que acomodava um salto alto fino fechado de camurça da cor preta e a sola da cor vermelha.

_ Olá Potter _ disse Serena já próxima do outro , o tom arrastado da garota fez com o Grifinorio olhasse os lábios finos da mesmo que no momento estavam rosados e brilhante pelo gloss , o garoto também reparou nos olhos brilhantes da garota que estavam realçados pela mascara de cílios e pelo lápis que fora passado levemente a baixo dos olhos , o Grifinorio encantado engoliu em seco por tamanha beleza e então gaguejando disse .

_ V-você está linda _ a menor soltou uma risadinha.

_ Você também está muito bonito James , mas por favor pare de babar em mim  _ riu a garota pelo jeito abobalhado do Grifinorio , que prontamente estendeu o seu braço direito para a garota que prontamente entrelaçou o seu braço no do outro.

_ E então para onde vamos ? _ perguntou a garota curiosa , em meio a caminhada.

_ Surpresa _ respondeu o maior com um sorriso sapeca nos lábios , a garota não ficará nada feliz pelo suspense mas não o questionou o maior.

Uma longo e animada conversa podia ser ouvida pelos corredores , o casal quando menos esperou já estavam em frente as escada que iam direto para uma das torres abandonadas do castelo . A Snape mesmo desconfiada subiu as escadas com a ajuda do Potter - devido ao salto alto que usava - e no topo deu de cara com uma grande porta de madeira fechada .

Serena lançou um olhar questionador ao Grifinorio que com um sorriso misterioso abriu a porta para a mais baixa que quando entrou no recinto abriu a boca em um perfeito O de admiração , foi mais para o meio da sala e então rodou o corpo para que pudesse observar melhor a torre .

A grande torre tinha três enormes janelas que estavam todas enfeitadas com luzinha amarelas num tom fraco , no teto velas flutuavam por magia e junto a elas algo que a mesma não reconhecia caia , essas coisas que poderiam ser comparadas a pequenas estrelas vistas de longe cintilavam de forma bela , ao chão da torre diversas pétalas de rosas foram espalhas , perto da grande janela do meio com uma bela vista do lago e da lua ne um céu limpo , estava uma mesa forrada com um pano vermelho e com duas cadeiras acolchoadas postas em cada ponta , em cima da mesa dois pratos , alguns talheres e uma taça para cada estava postas e bem no meio da mesa uma jarra fina e pequena acomodava dentro de si um pequeno buquê de rosas vermelhas.

_ E é então , o que achou ? _ perguntou o Grifinorio um pouco nervoso a garota olhou pra ele e se aproximou , já perto a mesma encostou a pequena mão no rosto do moreno e ali acariciou e em seguida puxou o maior para baixo e então lhe deu um beijo na bochecha.

_ Está tudo perfeito seu Grifinorio idiota_ o garoto vermelho e feliz segurou a mão da menor e então a levou em direção a mesa e como um bom cavalheiro puxou a cadeira para que a outra se sentasse , assim que a garota se sentou o Grifinorio se sentou na outra cadeira e em seguida chamou um dos elfos do castelo para que servissem a comida .

A noite romântica dos dois durou por duas longas horas e mesmo a comida já tendo acabado os dois continuaram ali aproveitando a presença um do outro , de vez enquanto um dos dois deixava suspiros e olhares apaixonados escaparem em direção do companheiro.

Continua...?

?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
- lembranças de uma Vida - JaverusOnde histórias criam vida. Descubra agora