9

1.2K 153 11
                                    

Wonwoo tomava café da manhã com a mãe, os dois conversavam sobre coisas aleatorias da vida e principalmente sobre as fotos que o filho havia tirado no dia anterior. Assim que terminaram de lavar a louça, Wonwoo ouviu alguém batendo na porta.

—Vou ver quem é - Wonwoo largou o pano que usava pra enxugar a louça.

—Pode deixar que eu atendo - Seoyun parecia agitada, saiu da cozinha e foi ver quem era -Eu falei pra não vir agora!

—Por que tá sussurrando, mulher? - Daeho perguntou -Tá fugindo de alguém?

—Quem é? - Wonwoo foi atrás da mãe e ficou sério quando viu o pai -O que você quer?

—É assim que fala com seu pai? - Daeho ria do jeito que o filho ficou ao ver ele parado em frente à mãe -Moleque ingrato!

—Mãe, manda ele ir embora - o garoto estava ficando irritado.

—Você sabe o que acontece se fizer isso, não sabe? - o mais velho encarou Seoyun.

—Como assim? - Wonwoo foi até a mãe -Do que ele tá falando?

—Não é nada, meu filho - a mais velha o segurou pelo braço -Se importa de terminar de secar a louça sozinho? Vou sair pra conversar com seu pai.

—Não me importo, mas... - Wonwoo queria entender o que estava acontecendo.

—Por favor, apenas faça o que eu te pedi.

—Vai demorar muito, Seoyun? - Daeho tinha pressa.

—Quando eu terminar vou pro trabalho, não me espere acordada porque vou sair com o Seungkwan - Wonwoo alisou o cabelo da mãe.

—Tá bem -Seoyun deu um beijo no filho, pegou um casaco e saiu da casa com Daeho.

Wonwoo voltou a secar a louça mas estava um tanto bravo, sabia que a mãe estava escondendo alguma coisa e odiava isso, pois sempre era algo ruim. Terminou de guardar a louça e viu uma mensagem da Sra. Lee dizendo que precisava dizer algo a ele pessoalmente. Tomou banho antes de sair e foi encontrar a mais velha. Em poucos minutos o garoto já estava na casa da mulher.

—Bom, eu queria te agradecer por ter feito as fotos com o Mingyu aquele dia - Sra. Lee estava sorridente -Aquela sessão de fotos era muito importante pra mim e pro Mingyu também.

—Não foi nada - Wonwoo deu um pequeno sorriso -Era só isso que a senhora queria falar?

—Não, queria dizer que hoje você está de folga e... - a mais velha parecia estar bastante feliz -Então, uma pessoa entrou em contato comigo depois que viu as fotos e me disse que quer te conhecer.

—Quem? - Wonwoo ficou curioso.

—Depois você vai saber - Sra. Lee sentou na poltrona em frente ao garoto -Por agora quero que saiba que essa pessoa disse que você tem talento pra ser modelo e que futuramente planeja trabalhar com você.

—Desculpa, mas eu não me vejo como modelo.

—Mesmo assim quero que pense nisso, ok? - a mais velha gostava da ideia -Se aceitar posso ser sua assistente também.

—Acho que prefiro ficar como seu ajudante - Wonwoo ajeitou o óculos em seu rosto -Mas enfim, era só isso?

—Ah, tenho que te entregar isso também - Sra. Lee tirou um envelope azul de dentro da bolsa -É todo seu!

—Que isso? - Wonwoo abriu o envelope e arregalou os olhos -Mas eu não ia receber só no final do mês?

—Isso é da sessão de fotos - ela explicou -O Doyun disse que não seria justo não pagar você, já que ajudou na sessão.

𝑭𝒆𝒂𝒓𝒍𝒆𝒔𝒔 | Meanie { svt }Onde histórias criam vida. Descubra agora