—Olhem sempre pra frente, nunca desviem o olhar das câmeras - o instrutor de passarela disse alto -E lembrem-se, nada de sorrisinho!
—Quanto tempo dura esse ensaio? - um dos modelos perguntou.
—Dura até eu achar que vocês estão perfeitos e prontos para subirem na passarela - respondeu enquanto analisava os outros -Eu avisei que sou bem exigente.
—Vamos ter uma pausa pro almoço? - Wonwoo perguntou com medo da resposta.
—É claro que vão, enquanto vocês comem e descansam eu vou ensaiar as meninas - Hajun pegou sua garrafa d'água -Não quero ninguém desmaiando no meio do evento.
O ensaio continuou e por sorte, Wonwoo já havia pegado o jeito de andar na passarela, o que não foi o caso de alguns. Enfim, quando o ensaio acabou, foi se encontrar com Seungkwan e Jeonghan, que estavam o esperando em um restaurante perto do local onde o Jeon estava.
—Eu tô tão cansado - disse depois de beber quatro copos de água -E não é nem metade do dia.
—Mas vai valer a pena depois - Jeonghan confortou o amigo.
—Eu espero que sim.
—Não vai querer que eu faça companhia pra sua mãe? - Seungkwan estranhou o amigo não ter feito tal pedido.
—Não vai ser preciso - respondeu animado -O Changho convidou ela pra ir ao evento também.
—É sério? - o mais novo sorriu.
—Sim - as mãos do mais novo começaram a suar -Por isso hoje eu vou dar o máximo de mim.
—Ei - o Yoon chamou a atenção do garoto -Ele não pode levar mais um convidado, não?
—Quem ele levaria? - franziu o cenho.
—Eu! - o mais velho apontou para si mesmo.
—Se você quiser, eu pergunto pra ele - Wonwoo fez com que Jeonghan se engasgasse.
—É sério?? - arregalou os olhos.
—E o que você vai fazer la? - o Boo fez careta para o mais velho.
—Sempre quis saber como são esses eventos de moda - aquilo surpreendeu os outros dois -Por que estão me olhando assim?
—Não sabia que você se interessa por moda - Seungkwan disse ainda desacreditado.
—Passei umas horas com o Minghao uns dias atrás - se explicou -Ele me ensinou umas coisas legais.
—Ah, agora faz sentido - os três riram.
Após almoçarem, passearam pelas ruas de Seul e tiraram algumas fotos juntos. Faziam bastante isso, antes de Wonwoo virar modelo e ficar praticamente sem tempo até para respirar. Embora quisesse ficar mais um tempinho com os amigos, Wonwoo não poderia se dar tal luxo naquele momento. Tinha coisas importantes pra fazer então se despediu dos amigos e voltou para o local do evento, que estava cheio de gente andando para lá e para cá.
—Oi, mãe - falou assim que a mais velha atendeu.
—Ta muito ocupado? - perguntou.
—Não - estranhou a ligação repentina da mãe -Aconteceu alguma coisa?
—Não, só queria saber se você almoçou - a voz de Seoyun sempre acalmava o mais novo -Você precisa comer bem!
—Entendi - um pequeno sorriso de fez em seu rosto -Eu saí pra almoçar com o Jeonghan e o Seungkwan.
—Que bom - falou animada -Faz tempo que você não sai com seus amigos, esse trabalho ocupa muito do seu tempo.
—Tudo bem, eu sempre acho um tempinho pra eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑭𝒆𝒂𝒓𝒍𝒆𝒔𝒔 | Meanie { svt }
FanficWonwoo mora com os pais, mas está lutando para sair de casa, já que a convivência com o pai não é nada boa. Cursa fotografia na faculdade e trabalhava em uma cafeteria, até ser demitido por chegar atrasado ou dormir no horário de trabalho. Teme que...