34

658 56 25
                                    

—Ei - Mingyu disse ao avistar o amigo entrando na cafeteria.

—Oi - Jungkook aproximou-se da mesa a qual o Kim estava -O que é tão importante que fez você querer ver a gente pessoalmente?

—É sobre o Wonwoo - não conseguiu conter o sorriso ao falar sobre ele, o que não passou despercebido pelo outro que estava ali

—Claro que é sobre ele - os dois riram.

—O cabelo azul ficou legal - elogiou o Jeon repentinamente.

—Obrigado - lançou uma piscadinha para o outro, que sorriu de canto.

—E cadê o Eunwoo? - estranhou a ausência do amigo -Achei que viriam juntos.

—Ele disse que precisava resolver umas coisas antes - respondeu simples e segundos depois pôde ver o garoto atravessando a rua -Falando nele...

—Será que tem a ver com a irmã dele? - Mingyu estava curioso.

—Desculpa o atraso - o garoto disse ao sentar-se com os outros dois.

—Tudo bem, não demorou tanto assim - Jungkook sorriu sem mostrar os dentes -Eu vou pedir um café, vocês querem?

—To de boa! - responderam ao mesmo tempo.

—Ok, sobre o que queria falar? - o Cha perguntou depois de finalmente se aconchegar na cadeira.

—Te dou um prêmio se adivinhar - brincou o Jeon, recebendo uma encarada do mais alto.

—Tá cheio de graça hoje, né?! - o outro apenas deu de ombros -Queria falar do meu namorado.

—Namorado? - Eunwoo franziu o cenho -Desde quando você tem namorado?

—Vocês já pularam pra essa parte? - o Jeon arregalou os olhos.

—Ainda não.

—Então por que falou "namorado"? - aguardavam a resposta do Kim.

—Qual é? - colocou as mãos em seu rosto -Acham mesmo que ele seria capaz de negar meu pedido de namoro?

—Como é convencido - o de cabelos azuis revirou os olhos.

—Eu acho que você nem sabe como pedir alguém em namoro - falou enquanto o outro assentia com a cabeça e tomava um gole do seu café.

—E é exatamente por isso que resolvi pedir ajuda dos universitários - recebeu olhares dos dois.

—Olha, eu também nunca fiz um pedido de namoro - Jungkook apoiou os cotovelos na mesa -O único aue vai poder te ajudar nessa é o Eunwoo.

—Eu? - perguntou num tom de surpresa.

—É, você - respondeu como se fosse óbvio -Lembra quando você pediu sua vizinha em namoro?

—Eu era criança, Jungkook - tombou a cabeça pra trás -Eu devia ter o que? Uns sete anos?

—Vale do mesmo jeito - Mingyu parecia estar super interessado no rumo que a conversa estava tomando -Como foi? O que você disse na hora? Você levou quanto tempo pra planejar tudo?

—É sério isso?

—Desembucha! - o Jeon também estava ansioso para ouvir aquela história, já que o outro nunca havia contado como exatamente havia acontecido.

—Ah, não lembro muito bem - tentava puxar na memória tudo o que tinha acontecido -Eu não planejei nada, na verdade. Sei que chamei ela pra brincar no parquinho e no meio do caminho vi uma flor pequena e amarela. Nisso eu arranquei a flor, corri até ela e falei que gostava muito dela, me declarei ali mesmo e no fim perguntei se ela queria namorar comigo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 15, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝑭𝒆𝒂𝒓𝒍𝒆𝒔𝒔 | Meanie { svt }Onde histórias criam vida. Descubra agora