—Bom dia, Wonwoo - a mãe de Seungkwan disse ao ver o garoto chegar na cozinha -Dormiu bem?
—O Seungkwan se mexe muito... - Wonwoo passou a mão pelo pescoço e massageou.
—Ele dormiu com você? - Sra. Boo estranhou, porque fazia muito tempo que o filho não dormia com alguém.
—Sim - Wonwoo viu Seungkwan sair do quarto -Bom dia!
—Bom dia - o mais novo parecia irritado.
—Bom dia, filho - Sra. Boo disse após o garoto passar por ela e não a cumprimentar, como sempre fazia -Não vai falar comigo?
—Por que não fala com o cara que está no seu quarto? - pegou o leite da geladeira e colocou em dois copos.
—Seungkwan... - a mãe dele colocou a panqueca que fazia no prato de Wonwoo.
—O que? Eu falei alguma coisa errada? - colocou a caixa de leite na geladeira e fechou com brutalidade.
—Wonwoo, você poderia dar licença... - Sra. Boo foi interrompida pelo filho.
—Não, Wonwoo - entregou o copo com leite para o amigo -Pode ficar!
—Eu vou te esperar lá em baixo - Wonwoo pegou a mochila e tomou o resto do leite -Só vou escovar meus dentes.
Wonwoo saiu da cozinha e foi para o banheiro, tirou a escova da mochila e pegou a pasta. Enquanto escovava, ouvia Seungkwan e a Sra. Boo discutirem, não conseguia ouvir bem o que falavam, e nem queria, mas sabia que o melhor amigo estava extremamente bravo. Ao sair do banheiro, deu de cara com um homem mais alto e de cabelos castanho claro, com uma tatuagem na costela. O garoto pediu desculpa e saiu do apartamento. Enquanto esperava Seungkwan, Wonwoo recebeu uma ligação de Seokmin.
—Por que tá me ligando a essa hora? - Wonwoo estranhou a ligação repentina do novo amigo.
—Porque... - Seokmin se calou por um instante -O SOL JÁ NASCEU NA FAZENDINHA ACORDA O BEZERRO E A VAQUINHA QUE JÁ COCORICOU DONA GALINHA...
—Tem como gritar menos? São só seis e dez da manhã - Wonwoo afastou o celular do ouvido até Seokmin parar de gritar.
—Vocês não me dão valor mesmo né... - o mais novo fez uma voz triste.
—O que você quer? - Wonwoo bocejou -Achei estranho você me ligar.
—Vai fazer algo agora? - Seokmin parecia estar ocupado.
—Vou pra faculdade com o Seungkwan, por quê? - Wonwoo coçou os olhos, ainda estava com sono.
—É que o seu teste com minha mãe é hoje - o garoto estava ofegante -Quando você vai estar livre?
—Só de tarde - Wonwoo se espreguiçou -Umas duas e meia, por ai.
—Ótimo - Seokmin bateu em algo e fez um barulho alto -Depois que eu pegar o meu namorado e o amigo dele no aeroporto, passo na sua faculdade e te busco, pode ser?
—Hm, se não for problema pra você, tudo bem - Wonwoo estava inquieto, não aguentava mais esperar Seungkwan.
—Então tá combinado! - havia muito barulho onde o mais novo estava -Quando eu estiver perto da faculdade, te mando mensagem.
—Ok - Wonwoo viu Seungkwan indo em sua direção -Vou desligar agora, até mais tarde.
—Com quem tava falando? - Seungkwan disse ao se aproximar do mais velho.
—Com o Seokmin - Wonwoo respondeu rápido.
—Falando o que? - o mais novo vestiu um casaco, pois estava frio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑭𝒆𝒂𝒓𝒍𝒆𝒔𝒔 | Meanie { svt }
أدب الهواةWonwoo mora com os pais, mas está lutando para sair de casa, já que a convivência com o pai não é nada boa. Cursa fotografia na faculdade e trabalhava em uma cafeteria, até ser demitido por chegar atrasado ou dormir no horário de trabalho. Teme que...