16

1.1K 128 5
                                    

Wonwoo acordou e desligou o despertador que tinha um barulho insuportável, mas sabia que sem ele não acordaria a tempo de se arrumar e tomar café da manhã. Saiu do quarto após vestir sua roupa e foi direto para a cozinha, onde encontrou sua mãe tomando café.

—Que horas você chegou ontem? - a mais velha perguntou ao ver o filho -Eu estava muito cansada e acabei dormindo.

—Quase uma da manhã - deu beijo na mãe.

—Por que chegou tão tarde? - ficou preocupada -Estão te fazendo trabalhar até tarde?

—Não, mãe - o garoto pegou uma xícara para poder tomar café -A Sra. Lee disse que eu poderia vir pra casa, mas eu preferi ficar lá e cumprir meu horário - se explicou e tentou deixar a mãe mais calma -E eu vim de carona.

—Se eles estiverem te forçando a trabalhar eu vou lá reclamar - estava indignada com a quantidade de horas que o filho estava trabalhando.

—Fica tranquila, mãezinha - segurou nas mãos da mais velha -Se eu sentir que tá muito pesado pra mim eu saio de lá, ok?

Ainda um pouco relutante, Soyun assentiu com a cabeça, fazendo um sorriso surgir no rosto do filho. Wonwoo sabia que a mãe do estava preocupada com ele, mas sabia que ela confiaria nele sempre e por isso sugeriu aquilo. Após um tempo conversando, Wonwoo finalmente saiu de casa e foi para a empresa encontrar Sra. Lee, que o esperava fazia um tempo.

—Desculpe a demora - foi a primeira coisa que o garoto disse ao chegar perto dela.

—Não tá atrasado - guardou o óculos de sol em sua bolsa -Eu é que cheguei mais cedo.

—Ah, entendi - ficou um pouco constrangido -Então... vamos?

—Claro.

Os dois caminharam até o elevador e Wonwoo apertou o botão para o quinto andar. Em poucos segundos a porta do elevador se abriu e andaram por um corredor pequeno até encontrarem a secretária de Changho, que disse que o mais velho os esperava em sua sala. Mesmo estando um pouco nervoso, Wonwoo acompanhou as duas mulheres. Ao entrarem na sala, avistaram um Changho sorridente sentado em uma poltrona e uma outra mulher tomando um gole do que tinha em sua xícara.

—Com licença, Sr. Changho - a secretária disse -A Sra. Lee e o Sr. Jeon acabaram de chegar.

—Sr. Jeon? - Wonwoo franziu a testa e a mais velha ao seu lado se segurou para não rir.

—Ah, deixe eles entrarem - a voz do home era alta.

—Podem entrar - a garota deu passagem para os dois e saiu.

—A secretaria Jung é realmente muito prestativa - o mais velho sorria -Venham e sentem-se, fiquem a vontade.

—Obrigada, Changho - a mais velha disse com toda sua classe e educação.

—Bom, vamos fazer as apresentações - Wonwoo se sentia um pouco estranho na presença dos mais velhos -Wonwoo e Soomin, esta é a Choi Yeji.

—É um prazer conhecê-la - o mais novo disse enquanto Yeji o olhava dos pés à cabeça.

—E Yeji, estes são Jeon Wonwoo e Lee Soomin - a mais velha sorriu.

—É um prazer conhecer vocês também - tomou o resto do líquido que o mais novo julgou ser chá -Então, você é o famoso Sr. Jeon?

—Não precisa chamar de "Sr. Jeon" - ajeitou sua postura -Só Wonwoo tá bom.

—Ok, Wonwoo - sorriu pra tentar cortar a tensão do outro.

—Enfim - Changho bateu palma -Agora que já se conhecem, podemos falar sobre o trabalho?

—Por mim podemos sim - Sra. Lee disse.

—A hora que vocês quiserem começar - Yeji se ajeitou no sofá.

Enfim, os três começaram a conversar e discutir sobre como seriam as fotos do catálogo para o qual Wonwoo seria modelo. Era um catálogo de roupas de inverno. Depois de tanto procurar um rosto que combinasse com a marca, Yeji encontrou Wonwoo, que parecia ser perfeito para o trabalho e teve certeza disso quando o viu pessoalmente. Tiveram uma importante e longa conversa sobre como a revista, como trabalhariam juntos e sobre o quanto isso ajudaria Wonwoo a ser mais conhecido, já que era o catálogo de uma revista bem conhecida.

—Acho que essa parceria vai render boa coisas - Changho estava contente.

—Tenho certeza que sim - Yeji tinha um pequeno sorriso em seu rosto.

—Espero que seja para ambos os lados - Sra. Lee também estava feliz.

—E será! - Choi olhou o celular -Bom, deu a minha hora - colocou os óculos de sol em sua cabeça -Vejo você semana que vem, Wonwoo.

—Certo - fez reverência e a mulher saiu.

—Essa vai ser uma ótima oportunidade pra você - Soomin colocou a mão no ombro do mais novo -Choi Yeji é muito respeitada e responsável por tornar outros modelos bem conhecidos.

—Isso é verdade - o mais velho disse -Nosso querido Mingyu é um exemplo.

—Ela e Mingyu já trabalharam juntos? - o garoto arregalou os olhos.

—Já sim - as memórias invadiram a cabeça de Changho -Provavelmente todas as pessoas com quem você trabalhar vão dizer que já trabalharam com ele.

—Entendi - ficou surpreso, não sabia que Mingyu era tão conhecido assim.

—Enfim, a gente já vai também - Sra. Lee disse e se despediu do amigo.

Enquanto andavam em direção à saída do prédio, a mais velha disse que Wonwoo poderia ir pra casa, já que ela conseguiria acompanhar Mingyu sozinha naquele dia. O garoto não pensou duas vezes, se despediu da chefe e saiu correndo do prédio. Estava tão feliz por ter conseguido o trabalho que pensou em ir comemorar com os amigos, mas sabia que uns estavam em aula e outros estavam trabalhando. Então, voltou pra casa e preparou um jantar para ele e sua mãe, afinal, comemorar com sua mãe era tão especial quanto comemorar com os amigos.

𝑭𝒆𝒂𝒓𝒍𝒆𝒔𝒔 | Meanie { svt }Onde histórias criam vida. Descubra agora