|1|

2.6K 216 3
                                    

Point Of View Jennie Kim-

Lembro perfeitamente do dia em que Emi nasceu.Seu choro fininho seus cabelos castanhos escuros ralo em seu couro cabeludo,seu rostinho branquinho e sua boquinha rosinha. Assim que a peguei em meus braços soube que sempre ela meu motivo de viver.Fui expulsa de casa assim que disse ao meu pai que não abortaria uma vida inocente e cá estou eu sem a presença dos meus pais,minhas amigas se tornaram minha família então as tornei como madrinhas da Emi e as mesmas a mimam muito.O pai de Emi eu nem sabia como ele era e nunca apareceu e também não faz diferença.

Mais lá estava eu arrumando os brinquedos do quarto de Emi. Morávamos em um apartamento de classe média,e eu trabalhava em uma loja de roupas bem famosa aqui em Miami.Então eu ganhava bem até,eu pagava escola de período integral já que eu começava a trabalhar pela manhã até as 16:00pm da tarde.E assim que saia eu ia buscá-la.

Nos finais de semana eu não trabalhava então ficava aproveitando o dia com minha pequena e às vezes Jisoo e Rosé vinham nos fazer companhia.Ela sempre querem que eu namore afinal dizem que estou com teias lá embaixo.Mais eu mesma não ligo pra isso,depois que soube da minha gravidez evitei todo tipo de relação nem beijar eu beijava assim que fiquei grávida e eu continuo assim até agora.

—Mama porque o papa nunca vem me ver?-falou parando de colorir seu desenho.

—O seu papai?-ela assentiu com a cabeça e eu engoli a seco.—Um dia seu papai vai vir tá bom?

Ela abaixou a cabeça e continuou a colorir em silêncio sem cantar suas músicas sem sentido.Me doía o coração ver minha bebê tão abalada na falta de um pai.

—E que tal se nós duas formos ao parquinho brincar um pouco?-ela levantou a cabeça rapidamente e ela sorriu.

A peguei no colo e beijei sua testa e caminhei com ela para o banheiro.Tirei a roupa dela e a minha e assim banhamos juntas de baixo do chuveiro cantando varias músicas sem sentido.Terminamos o banho e eu caminhei com ela em meu colo para o quarto.

Vesti uma jardineira jeans de lavagem escura e uma camiseta rosa cheia de corações.Calcei o seu tênis All Star também rosa,fiz um rabo de cavalo em seus cabelos escuros e seu perfume de bebê.Eu vesti um short jeans de lavagem clara uma regata branca com desenhos de girassóis e meu tênis All Star azul,Também fiz um rabo de cavalo em meus cabelos e sorri vendo Emi se olhar no espelho.

Emi era linda,seus cabelos era castanho escuros,os olhos eram na cor chocolate assim como os meus e os cílios grandes a deixavam mais linda,sua pele era branquinha e ela tinha as bochechas gorduchas e rosadas e a boquinha avermelhada.Com apenas 3 anos e meio era a menina mais linda que eu tinha visto e eu era mãe dessa princesinha.Sorri enquanto arrumava um pequena mochila com fraldas,roupa de frio,seus brinquedos e um lanche bem saudável para ela.

Emi como toda criança amava doces mais ela gostava bastante de verduras,legumes e frutas,minha menininha era saudável e muito obediente,ela pegou Tina seu gatinho de pelúcia e a peguei no colo e assim caminhamos para fora do apartamento.

...

O Pai Da Minha Filha É Uma Mulher |Jenlisa & G!P|Onde histórias criam vida. Descubra agora