|6|

1.3K 144 7
                                    

Continuação...

Point Of View Lalisa Manoban-

Lá estávamos em um dos quartos de hóspedes da grande casa de bambam,apenas eu e ela e o pequeno ruído do som da música alta do andar superior...Seu vestido acima das coxas,revelando um pouco de sua calcinha de renda branca.

Minhas mãos exploravam cada parte daquele corpo...Quente,sua língua sedenta com a minha enquanto nos beijávamos,sentia seu gloss de cereja misturado com um pouco de álcool.Arfei ao sentir os leves arranhões que ela fazia em minha nuca,tudo estava perfeito.O beijo e suas reboladas sincronizadas,apertei suas coxas macias e subi minhas mãos até a barra da calcinha na qual eu tratei de tirá-la.

Ela sorrio de forma sinica então me levantei segurando a mesma em meu colo e a deitei cuidadosamente na cama.Fiquei entre suas pernas e admirei atentamente,a luz da lua pela janela que continha cortinas de seda que iluminavam um pouco o cômodo batia em seu corpo semi nu,a beleza dela deverá ser surreal,ou de outro mundo.

A luz fraca do luar fazia seu corpo pálido e macio parecer de pequenos diamantes.Seus fios castanhos se encontravam bagunçados e rebeldes no travesseiro que estava debaixo de sua cabeça,ela tinha os lábios inchados e avermelhados e a boca estáva entreaberta,seus olhos estavam focados em mim e suas pupilas estavam dilatadas.

O vestido ainda estava em seu corpo escultural mais eu vi o seu sutiã de renda branca na qual escondia os preciosos seios medianos da coreana a minha frente.Apalpei minhas mãos em sua bunda e subi por baixo do vestido logo o tirando a peça do corpo.Sorri e tirei o sutiã sútil e delicado.

E puta merda!Filha da puta era uma gostosa,Tirei minha camiseta e aproximei meu rosto da mesma e comecei um beijei a mesma com ternura enquanto apalpava seus seios recebi um gemido de aprovação e sorri entre o beijo desci minha mão livre a minha calça e abri o zíper tirando minha calça e a jogando em qualquer canto daquele cômodo que já estava ficando quente.

Parei o beijo e a olhei nos olhos e acariciei seu rosto.

—Posso?-ela sorriu confiante e afirmou com a cabeça.

Coloquei meu membro com cuidado em sua intimidade pulsante e úmida,escuto um suspiro e um gemido de incômodo então toco seu rosto e a beijo calmamente enquanto término de introduzir meu membro e espero alguns minutos antes de começar a me movimentar.Estava indo de forma lenta e funda queria que fosse um dos momentos mais fodidamente bons e gostosos da minha vida.

Sua respiração,aqueles lábios carnudos que agora se encontravam avermelhados e entreabertos,estocava cada vez mais fundo naquela garota de pele delicada e macia,sentindo sua boceta se apertar por volta do meu pau...Isso era fodidamente bom.

Ela estava chegando no seu ápice e eu não estava diferente.

—Porra...Mais forte!-indagou ela com sua voz arrastada.

Comecei a estocar com mais força,e rapidez que eu deveras duvidei naquela hora,e então eu senti,seu líquido quente escorrer sob meu membro sentindo-a estremecer,sua respiração estava acelerada,seu corpo nu ganhou uma camada de suor..E principalmente a luz da lua deixou ela simplesmente perfeita como que fosse a doce Afrodite.Estoqueei mais algumas vezes e então gozei sentindo meu corpo relaxar..

Tirei meu membro de dentro da garota e a vi sorrir,um sorriso sincero e verdadeiro.Então sorri de volta a vendo fechar os olhos vendo ela se entregar ao sono aos poucos...

....

O Pai Da Minha Filha É Uma Mulher |Jenlisa & G!P|Onde histórias criam vida. Descubra agora