|9|

1.2K 122 11
                                    

Point Of The View Jennie Kim-

Bendita seja essa ressaca, eu tentei manerar mais quanto mais eu bebia parece que me fazia esquecer o episódio da Manoban ter se direcionado a mim ontem a noite, agora la estava eu junto com a companhia das minhas amigas na casa dela. Minha filha continuava a dormir no meu quarto que eu tinha ali, estávamos sentadas falando sobre assuntos banais que eram até engraçados, até Jisoo tocar no nome do demônio que me fez beber pra caramba na noite anterior.

—Vimos a filha da chefe da Jennie, a Lalisa Manoban.-falou assoprando seu café.— Aquela que fez faculdade de administração com você amor.

—Pensei que tivesse se mudado mais pelo visto não sai das asinhas dos pais.-bufou e comia a grande montanha de panquecas que eu havia preparado para nós.— Mais eae o que ela disse?

Ambas olharam pra mim e então Jisoo continuou.

—Bom ela foi toda fadona pra cima da lindona aí, foi bem engraçado, mais foi por causa dela que a jennie começou a revirar os copos rapidamente acredita?-bufei rapidamente e voltei atenção ao meu café tomando um belo gole para ajudar na ressaca.

—Foi o demônio me atormentando em forma de gente, toda vez que eu olho pra ela sinto algo estranho.-ambas me olharam com sorrisinhos.— Não nesse sentido, me refiro como se já a tivesse conhecido antes entenderam suas vacas!?

Ambas riram da minha cara e Rosé continuou com o assunto.

—Realmente ela é bem familiar, mais se a conhecemos deve ter sido em alguma festa quando estávamos bêbadas quem sabe, eu comecei a pegar a Jisso no aniversário do Bambam.-foi minha vez de rir das bochechas vermelhas da Jisoo.

—Porra amor, paro aí a gay da Jennie tá rindo igual uma iena. Sinto falta das nossas saídas com Jimin e o Jungkook aqueles cornos nunca se assumem credo.-os meninos haviam se mudado para morarem juntos do outro lado da cidade quase não víamos eles então era bem difícil ter contato.

Os outros cinco Jin, Hoseok, Yoongi, Namjoom e Taehyung viviam viajando estavam resolvendo questões em família e moravam juntos com o Jungkook e Jimin. (AUTORA- clichê? Talvez mais ne)

Bom era bem complicado termos tanto contato quanto na época da escola. Meu trabalho começava novamente amanhã o que me deixava bem agoniada pensando sobre ele.

E assim seguimos nossa conversa até a minha pequena acordar e eu começar a alimenta-lá.

Após algumas horas depois do almoço para ser específica fomos para casa, iríamos visitar minha irmã mais velha que era a única que me defendeu e ficou do meu lado, ela morava longe umas cinco horas de viajem para NY e meu carro finalmente havia chegado do conserto eu poderia ir com minha filha sem deixa-la tão cansativa.

Sorrir vendo a minha linda brincando na sala atentamente escutando a murmurar músicas como sempre fazia. Comecei a organizar a pequena bolsa de nós duas. Afinal a viajem seria um tanto longa...

O Pai Da Minha Filha É Uma Mulher |Jenlisa & G!P|Onde histórias criam vida. Descubra agora