|3|

1.6K 205 29
                                    

SEGUNDA-FEIRA...

Point Of View Jennie Kim-

Lá estava eu admirando minha pequena dormindo.Ainda era 06:09AM da manhã.A creche de Emi só começava às 07:30AM da manhã e terminava as 15:50PM então hoje assim que eu sair do trabalho eu iria buscá-la era horrível ficar sem minha pequena o dia todo mais fazia parte.

Emi dormia calmamente e seu rosto sereno e calmo,na noite passada eu a coloquei para dormir aqui comigo.Mais mesmo se eu não tivesse colocado ela iria vi para cá já que a mesma vive dizendo que tem medo da "madrasta da branca de neve".

Me levantei da cama e caminhei para o banheiro.Tomei banho vesti uma calça jeans de lavagem escura e uma camiseta preta com flores brancas estampadas.Passei meu perfume e penteei meus cabelos e os deixei soltos.Assim que sai do closet vi Emi sentada na cama conversando com Tina seu ursinho de pelúcia,sorri e caminhei até ela deixando um beijo em sua testa.

—Bom dia amor.-falei a puxando para meu colo.

—Bom dia mama.-falou passando sua mão gorducha em minha bochecha.

—Vamos tomar banho para ir pra escola?-ela assentiu sorrindo,Emi amava ir para escola e quando não ia chorava.

A ajudei a tirar as roupas e dei banho nela e vesti seu uniforme em tons de branco e azul claro.Seu uniforme era composto por uma saia acima dos joelhos xadrez e um shortinho de malha embaixo da sua saia,sua blusa era estilo social mais sem botões.Coloquei em seus pés seu tênis estilo jeans da Adidas.E em seu cabelo fiz um coque e coloquei um laço branco.Minha pequena está linda,arrumei sua mochila e fiz seu lanche para a escola.

Preparei sanduíches de queijo com presunto,uma maçã e também suco de maçã que é o seu preferido.Guardei tudo na lancheira e segui para a cozinha junto com ela,comemos um bolo que eu tinha preparado ontem à noite, com um achocolatado.Tomamos café entre risadas e brincadeiras. Depois que terminamos coloquei a louça suja na pia e limpei a mesa.

Coloquei meus saltos de cor preto e assim peguei minha bolsa.Ajudei a colocar a mochila nas costas de Emi e assim seguimos a caminho da creche.Ficar sem minha pequena é horrível mais é preciso para ela poder aprender e eu dar uma vida de princesa para ela.

—Tchau Mama.-beijou minha bochecha e a coloquei no chão.—Te amo mama.

—Eu também te amo amor.-me agachei e beijei sua testa.—Mais tarde a mamãe vem te buscar ok?-ela concordou e correu para dentro da creche.

Eu segui meu caminho para a loja.

Chegando na loja minha chefe,Amélia Manoban me mandou arrumar as prateleiras com a nova coleção de roupas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegando na loja minha chefe,Amélia Manoban me mandou arrumar as prateleiras com a nova coleção de roupas.Amélia era uma mulher muito gentil e sensata.Sem contar que viramos amigas com o passar do tempo que passei trabalhando aqui.E ela vive dizendo que seus filhos vivem dando trabalho,nunca falou o nome de seus filhos e eu também não fazia questão de saber mais se ela me contasse eu a ouviria atentamente.

Sempre que Emi tinha feriado na creche ela vinha passar o tempo comigo aqui na loja da senhora Amélia.Trouxe Emi só duas vezes aqui no meu trabalho e Amélia se apaixonou pelo jeitinho tímido da Emi.Dona Amélia prefere que eu a chame pelo primeiro nome,ela diz que não gosta de formalidades.

—Como está Emi?-falou Amélia arrumando seu cabelo que estava levemente bagunçado.

—Bem e aprendendo cada dia mais e mais.-falei lembrando do poema de dias das mãe que ela escreveu pra mim.

—Nossa que incrível,queria que meus filhos me descem netos.-falou meia tristonha.

—Amélia minha Emi te considera como a avó que ela nunca teve.-falei a abraçando de lado.—Como a senhora sabe meus pais me abandonaram assim que souberam da minha gravidez.-sorri torto e ela me abraçou forte.

—Jennie obrigada,você e Emi são muito importantes pra mim é isso nunca vai mudar.-falou parando o abraço.—Jennie tenho uma proposta caso você estiver livre esse final de semana.

—E o que seria?-falei vendo a sorrir cada vez mais.

—Quero que você é Emi almocem lá em casa esse final de semana.-falou batendo palminhas.

Eu poderia até recusar mais Amélia é tão importante pra mim e para Emi então eu disse:

—Eu aceito Amélia.-me abraçou forte e sorriu.

O Pai Da Minha Filha É Uma Mulher |Jenlisa & G!P|Onde histórias criam vida. Descubra agora