|2|

1.6K 200 9
                                    



Point Of View Jennie Kim-

O dia estava agradável eu via o pôr do sol.Emi brincava alegremente com as outras crianças,eu já havia dado seu suco de maçã já que a mesma disse que só estava com sede.

Seus cabelos estavam meio bagunçados e ela estava suada de tanto correr.Desviei o meu olhar ao ouvir um estalo atrás de mim e vi um casal de mulheres se beijando.Não que eu achasse nojento afinal eu antigamente tinha uma quedinha por algumas garotas do colegial então ri e virei para frente vendo um mulher olhar atentamente cada criança fiquei preocupada e fui andando o mais rápido possível e peguei Emi no colo.

—Amor que tal um lanchinho?-ela assentiu e deitou sua cabeça em meu ombro e vi a mesma mulher sorri e continuar nos olhando.

Dei de ombros e segui para o banco aonde eu estava sentada.Tirei um sanduíche natural e um suco de laranja.Dei para Emi e comecei a arrumar seu cabelo bagunçado.Enquanto ela comia e me contava as historinhas que as meninas do parquinho haviam falado pra ela eu sorria docemente ouvindo tudo atentamente e concordando.Mais assim que virei a mulher ainda me olhava atentamente então deu um sorrisinho de lado e saiu para algum lugar.

—Então a Mia disse que a gente develia fazer uma festa do pijama e eu disse que se a senhola deixa a gente fazer mama.-falou e eu a encarei.

Não que eu não gostasse de crianças só que eu acho que deveria falar com as mães das amiguinhas delas.Afinal Mia e Camilla são um ano mais velhas que a Emi.Mais são um doce de criança.

—Vou conversar com a mãe delas segunda na escola ok amor?-falei e ela sorriu mostrando seus dentinhos branquinhos.

Assim que ela terminou de comer fomos para casa já que a mesma disse que estava com sono e com as pernas doendo.

Cheguei em casa dei banho nela e vesti uma fralda e um pijama cheio de estrelas coloridas.Penteei os cabelos dela e deitei ela na cama com seu ursinho de pelúcia.Enrolei minha pequena em uma coberta rosa e segui a caminho para o banheiro.Tomei banho e vesti um pijama da mesma estampa que o da Emi como diz o ditado "Tá a mãe tá a filha".Assim que terminei de pentear meu cabelo ela dormia tranquilamente e eu só me juntei a ela e a mesma se agarrou a mim e assim eu me entreguei ao sono junto com a minha pequena.

O Pai Da Minha Filha É Uma Mulher |Jenlisa & G!P|Onde histórias criam vida. Descubra agora