|4|

1.5K 192 22
                                    

NA CASA DOS MANOBAN'S

Point Of View Jennie Kim-

Lá estava eu com Emi em meu colo em frente ao portão da mansão da minha chefe.

Engoli a seco ao olhar aquela mansão através das grades do portão branco.Olhei meus vestes e os de Emi.Eu usava um vestido preto apertado no busto e soltinho do quadril até acima dos joelhos,meu cabelo estava preso em um coque com alguns fios soltos,e um salto alto preto.Já Emi usava um vestido rosa rodado é uma sapatilha rosa claro.Seus cabelos castanhos solto e um uma tiara branca em sua cabeça.

Não que estivéssemos vulgares mais me sentia simples demais mais cá estou eu e daqui não vou sair.

Os portões se abriram revelando dias silhuetas perto da porta principal da grande casa.Caminhei segurando firmemente Emi em meu colo e sorri ao ver Amélia e seu marido Marco.

Assim que fiquei frente a frente com eles Amélia me recebeu com seu abraço de urso e sorriu.

—Sejam bem vindas,espero que gostem de passar a tarde conosco.-falou senhor Manoban.

—Eu que agradeço pela hospitalidade por nós convidar senhor Manoban.-falei e ele fechou a cara.

—Querida,para você é só Marco não quero formalidades aqui ok?-falou e eu sorri.

—Sim Marco.-Emi deu um leve sorriso e escondeu seu rosto em meu pescoço novamente.—Não se preocupem ela está tímida mais depois ela se solta.

—Bom vamos entrar daqui a pouco serviremos o almoço e nossos filhos chegaram no horário de almoço.-na última vez que Amélia os mencionou disse que os dois eram gêmeos mais eram de lados opostos.

——————————

Agora lá estávamos no jardim da casa dos Manoban's simplesmente um lugar encantador e repleto de flores,sorri vitoriosa e olhei minha pequena correndo com o senhor Marco,suspirei e me encostei na espreguiçadeira e olhei para Amélia e ela olhava os portões da garagem com certa raiva,Escutei um barulho dos portões e Amelia falar "finalmente".Se levantou e eu fiz o mesmo.

—Jennie te apresento meus filhos gêmeos,Mark e Lalisa,mais também como Lisa.-vi os mesmos saírem de seus carros e vinham andando pela passarela até nós.Assim que ficaram a nossa frente tiraram os óculos de sol e me olharam de cima a baixo.

—Mama quem é a garota?-falou o moreno que deveria ter ao menos 1,78 de altura.

—Crianças essa é Jennie ela trabalha na minha loja,eu a chamei para o almoço.Como vocês demoraram já almoçamos.-A expressão da loira vulgo ser Lalisa era assustada e receosa.

Parei de observá-la ao sentir a barra do meu vestido ser mexida.Olhei pra baixo e vi minha pequena soada e sorrindo.Me agachei e peguei a menor no colo e rir vendo a expressão deles piorar.

—Olá,me chamo Jennie Kim e essa é minha pequena ou melhor minha filha,Emi.-Emi sorrio e Lalisa engoliu a seco e caminhou para dentro da casa com seu irmão.

Será que minha visita os incomodou..?Hum...

O Pai Da Minha Filha É Uma Mulher |Jenlisa & G!P|Onde histórias criam vida. Descubra agora