Headcanons para Ino e Hinata tomando banho com sua S/O:
Hinata Hyuga:
• Honestamente, Hinata não se importa! Claro que é meio desconfortável para ela no começo, mas ela se acostuma rapidamente!
• Não porque ela não confia em você ou qualquer coisa, mas ela sente que pode fazer algo errado ou você está julgando a aparência dela.
• Assegure a ela que você não a julga por nada e que você a ama muito, por favor.
• Mas eu só estou dizendo, você deveria vir até ela com a ideia primeiro porque ela não iria realmente pensar sobre isso.
• Algum sexo no chuveiro iria acontecer? depende de como ela está se sentindo.
Ino Yamanaka:
• Ino fica confortável em tomar banho com você! Como foi ela que arrastou você para o chuveiro quando você foi para a casa dela.
• "Nos deveríamos sabe ... tomar banho juntas."
"Espera, por quê?"
"Para economizar água ... ou se divertir -"
• Para ser honesta Ino parece confortável em ficar pelada com outras garotas, ela não vê o que há de errado nisso. Como se não tivéssemos as mesmas coisas, certo.
• Se você não se sente confortável em tomar banho junto com ela, ela está bem com isso! Ino não vai forçá-la a nada.
• Algum sexo no chuveiro iria acontecer? Definitivamente. Absolutamente. Completamente.
•[ softiekage ]•
VOCÊ ESTÁ LENDO
「 𝗦𝗨𝗡 」ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ᴀɴɪᴍᴇs
Ngẫu nhiên𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐞 𝐇𝐞𝐚𝐝𝐜𝐚𝐧𝐨𝐧𝐬 𝐀𝐧𝐢𝐦𝐞𝐬, Tumblr. Coletânea de Imagines. Tradutor Animes